“Fazemos uma venda muito personalizada”

Imagem da notícia: “Fazemos uma venda muito personalizada”

A Anselmo 1910 festeja este ano um século de existência.

O grupo posiciona-se para um segmento de luxo e apresenta um portfolio com marcas de topo.

“Fazemos uma venda muito personalizada, já que o nosso mercado assim o exige. Cada cliente é um ser individual e merece ser encarado como tal. Assim sendo, o projecto para futuro passa por manter e solidificar as lojas que possuímos, conservando o nosso público e apostando na sua contínua fidelização”, especifica o profissional, bisneto do fundador da empresa.

Com uma oferta variada e diferenciada em cada uma das lojas, os espaços da casa acolhem com requinte e profissionalismo. Bem pensada, a exposição dos artigos eleva o estatuto das jóias e conquista pela sobriedade. A loja mais antiga do grupo, situada na Rua Serpa Pinto, no centro histórico de Torres Vedras, assume-se como ponto incontornável na cidade, pleno de tradição e história.

26 de Fevereiro, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Queremos aproximar ainda mais o setor”

João Faria, atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) refere que pretende “aproximar ainda mais o setor” e “abri-lo mais ao mundo”. Apesar de estar consciente dos desafios, quer que as empresas saibam que a AORP está presente e pretende ajudar o setor a evoluir.

Ler mais 22 de Abril, 2024
Entrevistas

Eugénio Campos Jewels celebra 37 anos de história

Eugénio de Campos é uma referência incontornável no panorama atual da joalharia portuguesa. CEO e criativo da Eugénio Campos Jewels desde 1987, Eugénio de Campos tem como objetivo “manter a sua marca como a de maior notoriedade e prestígio no setor e continuar a surpreender com a irreverência que tanto o caracteriza”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Entrevistas

“Queremos ser sinceros, consistentes e trabalhadores”

João Faria é vimaranense e nasceu no seio de uma família de joalheiros. Atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e CEO da Farilu Joalharias, “esconde” uma paixão pelo desporto. Apesar de ter uma agenda bastante preenchida, o dirigente da AORP confessa que “tem tempo para se dedicar àquilo que mais gosta”.

Ler mais 21 de Março, 2024
Entrevistas