“Cultivamos a honestidade”

Imagem da notícia: “Cultivamos a honestidade”

A Cipriano Jóias, situada na zona pedonal de Esposende, acredita que o esforço e a aposta no serviço e no atendimento vão ser a chave de sucesso do sector da ourivesaria.

A boa disposição ao balcão e a actualização constante de competências reinam entre os cinco funcionários da ourivesaria. “Cultivamos a honestidade acima de tudo e esforçamo-nos por prestar um bom serviço”, clarifica o gestor. “Independentemente do valor da peça que vamos vender, recebemos o cliente com um sorriso nos lábios”, exemplifica.

Na loja Cipriano Jóias o pós-venda assume também grande preponderância. “É a chave para a fidelização do cliente”, frisa Cipriano Sousa.

Outra mais-valia reside no serviço personalizado. O fundador atende aos pedidos pessoais dos clientes e esmera-se para satisfazer os seus anseios. “Sobretudo trazem pedras das férias com as quais querem fazer jóias. Estudo a possibilidade e oriento a criação da peça. A satisfação do cliente é notória”, declara.

A casa, de grandes dimensões, possui dois pisos. No rés-do-chão, onde a generalidade da exposição e da comercialização se realizam, a loja exibe marcas de moda, de renome nacional e internacional. Uma sala contígua dedica-se a gostos mais clássicos, onde pratas decorativas e algumas antiguidades tomam lugar.

26 de Fevereiro, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A grande vantagem é termos uma equipa conhecedora do que faz”

Quem o diz é Rui Castro, responsável pela empresa Datalíder com 30 anos de experiência no setor. Naquela que é já a quarta geração de ourives, Rui Castro é o rosto mais visível de uma equipa que desenvolve aplicações 360º no ramo da ourivesaria, sempre para “facilitar a vida de todos os clientes”. 

Ler mais 7 de Dezembro, 2023
Entrevistas

“A confiança e a honestidade têm sido a bússola da nossa jornada”

Ana Isabel Castro é o rosto da Pedro Castro e Oliveiras (PCO). Há 22 anos no mercado, a PCO orgulha-se dos produtos e materiais que disponibiliza e das marcas que representa. Ana Isabel acredita que a honestidade e a confiança são os valores que representam o sucesso da marca no mercado em Portugal.

Ler mais 17 de Novembro, 2023
Entrevistas

“Queremos que se sintam confortáveis ao adquirirem o nosso produto”

Madalena Bravo, a bisneta do fundador da empresa e atual responsável pela Finogold, conduziu-nos numa breve conversa pela história da empresa revelando que é um “enorme desafio e responsabilidade” continuar o trabalho de preservação do património, da marca e dos valores familiares. Contudo, acredita que com “muita dedicação e gosto pelo que se faz” é possível levar o negócio a bom porto. 

Ler mais 14 de Novembro, 2023
Entrevistas