“Tentamos estar mais próximos do cliente”

Imagem da notícia: “Tentamos estar mais próximos do cliente”

As ourivesarias Crisálida surgiram em 1988, pelas mãos de Manuel Tocha. Pai de Bruno e Hugo, o fundador do negócio cedo transmitiu aos filhos o gosto por aquela arte.

Esta casa familiar rompe com o tradicional e enceta um novo posicionamento no comércio de jóias. “Vemos o mercado da ourivesaria de uma forma um pouco diferente da esmagadora maioria dos colegas de profissão. Tentamos estar mais próximos do cliente e manter com ele uma comunicação mais aberta”, especifica Bruno Tocha.

A Crisálida prima no profissionalismo e na dedicação, bem como atribui alto rigor ao vitrinismo e à decoração das lojas.

15 de Março, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Ter um negócio 100% digital é um caminho que demora”

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 21 de Novembro, 2024
Entrevistas

“The good guy from Porto” 

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 5 de Agosto, 2024
Entrevistas