“Tentamos estar mais próximos do cliente”

Imagem da notícia: “Tentamos estar mais próximos do cliente”

As ourivesarias Crisálida surgiram em 1988, pelas mãos de Manuel Tocha. Pai de Bruno e Hugo, o fundador do negócio cedo transmitiu aos filhos o gosto por aquela arte.

Esta casa familiar rompe com o tradicional e enceta um novo posicionamento no comércio de jóias. “Vemos o mercado da ourivesaria de uma forma um pouco diferente da esmagadora maioria dos colegas de profissão. Tentamos estar mais próximos do cliente e manter com ele uma comunicação mais aberta”, especifica Bruno Tocha.

A Crisálida prima no profissionalismo e na dedicação, bem como atribui alto rigor ao vitrinismo e à decoração das lojas.

15 de Março, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

Balantek reforça presença com showroom e expansão de portefólio 

A empresa Balantek reabriu o seu showroom após obras de ampliação concluídas no final de 2024. O espaço modernizado, mais aberto e funcional, reflete a estratégia da marca de responder ao aumento da procura, diversificar a oferta e reforçar a presença no mercado da ourivesaria. 

Ler mais 27 de Outubro, 2025
Entrevistas

“Mantemos vivas as técnicas tradicionais de ourivesaria”

Álvaro Freitas, CEO da Ouronor, explica como a marca portuguesa se mantém “viva” há mais de três décadas. O responsável refere ainda que “os 35 anos representam um legado de confiança, um percurso que honra o passado sem nunca deixar de olhar o futuro”.

Ler mais 6 de Outubro, 2025
Entrevistas

João Rothes em entrevista

João Rothes, novo secretário-geral da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), falou com a JoiaPro sobre o novo projeto que abraçou desde abril. Para além dos objetivos definidos, o secretário-geral abordou os desafios que encontrou, as experiências profissionais e o futuro do setor.

Ler mais 25 de Agosto, 2025
Entrevistas