“Tentamos estar mais próximos do cliente”

Imagem da notícia: “Tentamos estar mais próximos do cliente”

As ourivesarias Crisálida surgiram em 1988, pelas mãos de Manuel Tocha. Pai de Bruno e Hugo, o fundador do negócio cedo transmitiu aos filhos o gosto por aquela arte.

Esta casa familiar rompe com o tradicional e enceta um novo posicionamento no comércio de jóias. “Vemos o mercado da ourivesaria de uma forma um pouco diferente da esmagadora maioria dos colegas de profissão. Tentamos estar mais próximos do cliente e manter com ele uma comunicação mais aberta”, especifica Bruno Tocha.

A Crisálida prima no profissionalismo e na dedicação, bem como atribui alto rigor ao vitrinismo e à decoração das lojas.

15 de Março, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

Ourivesaria Mateus completa meio século

Ao longo de meio século a Ourivesaria Mateus, com sede em Tondela, tem procurado manter viva a herança familiar e a ourivesaria portuguesa. Luís Carlos Ferreira, filho do fundador, Carlos Mateus Ferreira, assume hoje o negócio e revela que “é uma grande responsabilidade pertencer à segunda geração da Ourivesaria Mateus”.

Ler mais 3 de Março, 2023
Entrevistas

Adelino Teixeira da Rocha na Portojóia 2022

A Adelino Teixeira da Rocha, Lda. destacou três marcas nesta Portojóia, uma delas a Celsus, uma private label que apresenta “um relógio mais global”, num portefólio que se estende à Tissot, marca para um segmento médio/alto e um smartwatch.

Ler mais 16 de Dezembro, 2022
Entrevistas