VicenzaOro arranca Sábado

Imagem da notícia: VicenzaOro arranca Sábado

A VicenzaOro First 2010 realiza-se já a partir deste sábado, dia 16, na cidade italiana de Vicenza. A “renovação” é o tema do evento, que marca o arranque comercial do sector da ourivesaria a nível internacional. Mais de 1500 expositores preenchem a feira e apresentam as novas colecções. Portugal representa-se na exibição através da empresa de pratas Marques & Gomes. A firma aproveita a ocasião para anunciar as primeiras peças da nova colecção. A VicenzaOro First 2010 recebe também a sexta edição do “Jewellery Technology Forum”, um simpósio internacional acerca das pesquisas e descobertas no mundo da joalharia. Para os mais arrojados, a feira propõe o ‘Glamroom’. Este conceito inovador combina a ourivesaria com as novas tendências da moda, e conta com a originalidade de várias marcas de renome mundial.

14 de Janeiro, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

Portugal pode ser um destino de referência no turismo de compras de luxo 

Renato Lira Leite, managing director da Global Blue em Portugal, explica como o turismo de compras continua a impulsionar o crescimento da ourivesaria e relojoaria nacionais. A empresa, líder no ecossistema Tax Free, aposta na tecnologia e no conhecimento de dados para ajudar as marcas a chegar aos clientes internacionais certos, no momento certo.

Ler mais 16 de Março, 2026
Entrevistas

Balantek reforça presença com showroom e expansão de portefólio 

A empresa Balantek reabriu o seu showroom após obras de ampliação concluídas no final de 2024. O espaço modernizado, mais aberto e funcional, reflete a estratégia da marca de responder ao aumento da procura, diversificar a oferta e reforçar a presença no mercado da ourivesaria. 

Ler mais 27 de Outubro, 2025
Entrevistas