Automóveis e joalharia – fusão sublime

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A Góris associou-se ao lançamento do novo Audi A5 Sportback e encheu de fascínio e exuberância o evento de apresentação da nova máquina da marca alemã. Decorrido em Leça da Palmeira, o momento envolveu-se de ‘glamour’ e requinte, com uma passagem de modelos de jóias.


 


As velas que decoravam a entrada do ‘stand’ da Expocar, em Leça da Palmeira, e clareavam o fim de tarde de 8 de Outubro ganharam luminosidade extra com o requinte da apresentação decorrida no interior do espaço. Cerca de duas centenas de convidados, a grande maioria investidores e empresários da zona norte, assistiram assim ao cruzamento de dois universos paralelos. Jóias sumptuosas e carros topo de gama uniram-se numa noite memorável e espalharam brilho no Porto.


 


Desfile
O momento alto viveu-se com a apresentação das propostas Góris, em ouro e pedras preciosas. Na hora de levantar o véu e desvendar as linhas desportivas do carro em destaque, as manequins da agência Pinguim Models albergavam criações da empresa de Gondomar, emprestando ainda mais projecção à já indubitável qualidade dos automóveis Audi.
A Góris apresentou ainda ao público uma criação com o nome Audi. As jóias, inspiradas no carisma da marca que acolheu o evento, mantiveram-se em exibição no ‘stand’ Expocar durante um mês, atribuindo feminilidade acrescida a um universo tradicionalmente mais masculino.
Rómulo Silva, responsável pela empresa de jóias, afirma ter abraçado o projecto “com grande entusiasmo”, acreditando que a associação da sua marca a uma distintiva automóvel de renome mundial pode significar o primeiro passo da Góris para uma divulgação mais fundamentada junto do consumidor final. Para um público-alvo que partilha algumas características, a fusão Audi/Góris em eventos como este apresenta-se uma mais-valia para a marca joalheira. Desta forma, Rómulo Silva crê que incrementa a venda das suas jóias, o que se reverte num aumento do negócio por parte dos seus clientes lojistas.


 


Conceito
Os presentes puderam ainda gozar de um ‘lounge’ com decoração de ambiente do arquitecto João Paulo Jardim, descobrir novos sabores culinários e desfrutar de vinho da marca Taylor’s. Todo o cenário recriou um ‘lifestyle’ particular, vocacionado para uma faixa social apreciadora do requinte e do bem viver.

16 de Dezembro, 2009
Entrevistas

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