Automóveis e joalharia – fusão sublime

Imagem da notícia: Automóveis e joalharia – fusão sublime

 


A Góris associou-se ao lançamento do novo Audi A5 Sportback e encheu de fascínio e exuberância o evento de apresentação da nova máquina da marca alemã. Decorrido em Leça da Palmeira, o momento envolveu-se de ‘glamour’ e requinte, com uma passagem de modelos de jóias.


 


As velas que decoravam a entrada do ‘stand’ da Expocar, em Leça da Palmeira, e clareavam o fim de tarde de 8 de Outubro ganharam luminosidade extra com o requinte da apresentação decorrida no interior do espaço. Cerca de duas centenas de convidados, a grande maioria investidores e empresários da zona norte, assistiram assim ao cruzamento de dois universos paralelos. Jóias sumptuosas e carros topo de gama uniram-se numa noite memorável e espalharam brilho no Porto.


 


Desfile
O momento alto viveu-se com a apresentação das propostas Góris, em ouro e pedras preciosas. Na hora de levantar o véu e desvendar as linhas desportivas do carro em destaque, as manequins da agência Pinguim Models albergavam criações da empresa de Gondomar, emprestando ainda mais projecção à já indubitável qualidade dos automóveis Audi.
A Góris apresentou ainda ao público uma criação com o nome Audi. As jóias, inspiradas no carisma da marca que acolheu o evento, mantiveram-se em exibição no ‘stand’ Expocar durante um mês, atribuindo feminilidade acrescida a um universo tradicionalmente mais masculino.
Rómulo Silva, responsável pela empresa de jóias, afirma ter abraçado o projecto “com grande entusiasmo”, acreditando que a associação da sua marca a uma distintiva automóvel de renome mundial pode significar o primeiro passo da Góris para uma divulgação mais fundamentada junto do consumidor final. Para um público-alvo que partilha algumas características, a fusão Audi/Góris em eventos como este apresenta-se uma mais-valia para a marca joalheira. Desta forma, Rómulo Silva crê que incrementa a venda das suas jóias, o que se reverte num aumento do negócio por parte dos seus clientes lojistas.


 


Conceito
Os presentes puderam ainda gozar de um ‘lounge’ com decoração de ambiente do arquitecto João Paulo Jardim, descobrir novos sabores culinários e desfrutar de vinho da marca Taylor’s. Todo o cenário recriou um ‘lifestyle’ particular, vocacionado para uma faixa social apreciadora do requinte e do bem viver.

16 de Dezembro, 2009
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A grande vantagem é termos uma equipa conhecedora do que faz”

Quem o diz é Rui Castro, responsável pela empresa Datalíder com 30 anos de experiência no setor. Naquela que é já a quarta geração de ourives, Rui Castro é o rosto mais visível de uma equipa que desenvolve aplicações 360º no ramo da ourivesaria, sempre para “facilitar a vida de todos os clientes”. 

Ler mais 7 de Dezembro, 2023
Entrevistas

“A confiança e a honestidade têm sido a bússola da nossa jornada”

Ana Isabel Castro é o rosto da Pedro Castro e Oliveiras (PCO). Há 22 anos no mercado, a PCO orgulha-se dos produtos e materiais que disponibiliza e das marcas que representa. Ana Isabel acredita que a honestidade e a confiança são os valores que representam o sucesso da marca no mercado em Portugal.

Ler mais 17 de Novembro, 2023
Entrevistas

“Queremos que se sintam confortáveis ao adquirirem o nosso produto”

Madalena Bravo, a bisneta do fundador da empresa e atual responsável pela Finogold, conduziu-nos numa breve conversa pela história da empresa revelando que é um “enorme desafio e responsabilidade” continuar o trabalho de preservação do património, da marca e dos valores familiares. Contudo, acredita que com “muita dedicação e gosto pelo que se faz” é possível levar o negócio a bom porto. 

Ler mais 14 de Novembro, 2023
Entrevistas