Porto recebe I Seminário Internacional de Comércio

Imagem da notícia: Porto recebe I Seminário Internacional de Comércio

Acontece a 18 de outubro o I Seminário Internacional de Comércio, com o objetivo de debater os desafios do comércio local e tradicional e partilhar boas práticas em matérias como design de loja, estratégias de vendas e comércio digital. O evento terá lugar a Reitoria da Universidade do Porto, entre as 14h00 e as 17h30.

Reconhecendo a importância da revitalização e salvaguarda do comércio local e tradicional, pretende-se que o I Seminário Internacional do Comércio seja um espaço de networking, agregador de conhecimento, de partilha de novas tendências e boas práticas nacionais e internacionais.

Com esta iniciativa procurar-se-á potenciar e promover o crescimento inteligente do comércio local ao nível nacional e internacional, despertando o setor do comércio para os novos desafios que enfrenta, numa perspetiva sustentável e globalizadora.

Saiba mais aqui.

17 de Outubro, 2017
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação