Revista do mês. Os mais lidos de março

Imagem da notícia: Revista do mês. Os mais lidos de março

Destacamos as notícias mais procuradas pelos leitores na página de Facebook, com o conjunto de cinco artigos mais lidos em março na JoiaPro.

A página de Facebook da JoiaPro teve um alcance (1) de 883, com o perfil do Instagram a atingir os 676, uma subida de 12,7% face ao mês anterior.

Relativamente às notícias/páginas mais lidas destaque para:

Obrigada pela sua preferência. Continue a acompanhar-nos.

(1) Esta métrica contabiliza o alcance da distribuição orgânica ou paga dos teus conteúdos no Facebook, incluindo as publicações, as histórias e os anúncios. Também inclui o alcance de outras fontes, como identificações, visitas e visitas à Página ou ao perfil. Este número inclui ainda o alcance de publicações e histórias que foram promovidas. O alcance é contabilizado apenas uma vez se for gerado tanto pela distribuição de conteúdos orgânicos como pagos.

8 de Abril, 2024
Atualidade

Notícias relacionadas

Investir em metais preciosos 

Investir em metais preciosos, como ouro e prata, oferece várias vantagens que podem atrair investidores em busca de diversificação e proteção do património. Aqui estão algumas das principais vantagens de investir em ouro e prata, segundo José Carlos Sousa.  

Ler mais 29 de Abril, 2024
Atualidade