JLD Joias na Portojóia 2023

Imagem da notícia: JLD Joias na Portojóia 2023

Com coleções “novas de todos os produtos”, a filigrana, a prata e o ouro foram os cabeças de cartaz do portefólio apresentado pela JLDjoias nesta Portojóia. “Fizemos de propósito coleções novas para apresentar aqui. O feedback foi muito bom. Olhamos para as joias como objetos de adoração e, por isso, desenhamos peças inspiradas pelo desejo e pela beleza. As nossas coleções são criadas para serem intemporais, porque entendemos as joias como uma expressão de personalidade e estilo, que não se rege por tendências”, explica Ana Dias, a mentora, acrescentando que procuram “inspiração nos desenhos e técnicas tradicionais, dando-lhe uma abordagem contemporânea”.

Em relação à organização da Portojóia, afirmou que a feira estava muito bem organizada, com a novidade do espaço de refeições a chamar a atenção pela sua beleza e glamour. Quanto ao futuro, Ana Dias assume que o objetivo é trabalhar as coleções apresentadas na feira até ao fim do ano, tendo em vista a época natalícia. Para a próxima época primavera-verão teremos já novas peças para apresentar. É o fluxo normal de trabalho. O nosso projeto é esse, continuar a trabalhar o máximo possível”. 

4 de Março, 2024
Portojóia 2023

Notícias relacionadas

Special Insurance na Portojóia 2023

Com mais de 30 anos de experiência e cerca de 2.500 clientes, a Special Insurance assegura que o seu objetivo nesta edição da Portojóia é estar “o mais próximo dos clientes, que os clientes percebam que nós continuamos cá para os apoiar”, confessa Domingos Magalhães.

Ler mais 16 de Abril, 2024
Portojóia 2023

Pedrasriscas na Portojóia 2023

Destaque neste certame para a apresentação da Mesh, a primeira marca portuguesa no seu portefólio, para além da apresentação da marca Alisia Gold.

Ler mais 12 de Abril, 2024
Portojóia 2023