Alfândega Jóias volta mais forte

Imagem da notícia: Alfândega Jóias volta mais forte

O Centro de Congressos Alfândega do Porto foi, pelo segundo ano consecutivo, a “casa” deste certame que contou com mais de 20 empresas expositoras. A JoiaPro passou por lá e confirmou a vivacidade do setor de ourivesaria, joalharia e relojoaria.

A Alfândega Jóias é um projeto que “nasce da necessidade de juntar o setor”. E o local foi pensado para dar oportunidade de reunir o maior número de empresas possível”, recorda Tiago Teixeira, da Iat Pratas, mentor do evento.

Na estreia do Alfândega Joias, em 2023, o “bom feedback” sentido por todos resultou na participação de 16 empresas expositoras e em cerca de 200 visitantes. A edição de 2024 contou com mais empresas expositoras e o balanço foi igualmente “muito positivo”, nas palavras da maioria dos presentes.

E, acrescentam, “é um evento que tem pernas para andar”.

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro.

14 de Maio, 2024
Exposições e Feiras

Notícias relacionadas

JoiaPro na Portojóia 2026: obrigado a todos!

Terminou a Portojóia 2026 e, na JoiaPro, o balanço só pode ser de gratidão. Entre os dias 17 e 20 de setembro, recebemos no nosso stand clientes, parceiros e leitores que fizeram destes dias uma experiência marcante para toda a nossa equipa.

Ler mais 21 de Setembro, 2026
Exposições e Feiras

Inscrições Prémio Best Of Aluno Revelação quase a terminar

O Prémio Best Of Aluno Revelação, organizado pela Exponor – Feira Internacional do Porto no âmbito da Portojóia está com candidaturas abertas até 3 de julho. O prémio tem como objetivo encontrar novos talentos nos setores da arte, design e ourivesaria.

Ler mais 30 de Junho, 2026
Exposições e Feiras