SafeBrok e Eugénio Campos juntos numa experiência imersiva

Imagem da notícia: SafeBrok e Eugénio Campos juntos numa experiência imersiva

No passado dia 20 de março, o escritório da SafeBrok na cidade de Leiria deu lugar a uma sala de exposições de alta joalharia, numa experiência imersiva desenvolvida pela equipa SafeBrok em conjunto com o reconhecido joalheiro Eugénio Campos.

Eugénio Campos é uma referência incontornável no panorama atual da joalharia portuguesa. Tal como o próprio afirma, é detentor de uma sensibilidade única e de um envolvimento emocional em todos os pormenores das suas criações, apresentando coleções surpreendentes que primam pelo design, elegância e intemporalidade. Foi neste contexto de elegância e sensibilidade que a empresa financeira acolheu os vários convidados para uma sessão imersiva.

Durante o dia de quarta-feira, no próprio escritório da SafeBrok foram expostas várias peças de alta joalharia selecionadas pelo Eugénio Campos, que explicou todo o processo de criação, dando a oportunidade única aos convidados de experimentar a coleção escolhida pelo joalheiro.

“São estas iniciativas que nos permitem estar perto dos nossos clientes e, consequentemente, entender na perfeição os seus objetivos e preocupações”, comenta Sara Ferreira, diretora do Centro de Leiria.

À semelhança desta iniciativa, a SafeBrok é conhecida por desenvolver diferentes dinâmicas que procuram sempre atingir um público específico alinhado com a estratégia da marca. “Faz parte do nosso ADN criar momentos de partilha com os nossos clientes, sempre numa perspetiva de acrescentar valor ao acompanhamento personalizado que damos a cada pessoa”, afirma José Pedro Gonçalves, diretor de operações em Portugal. 

5 de Abril, 2024
Ourivesaria

Notícias relacionadas

Tashi Jewels lança novas joias inspiradas na Toscana

A Tashi Jewels, umas das insígnias do grupo BlueBird, lançou uma coleção de joias inspiradas num dos cenários de maior beleza do mundo, a Toscana. As cores verdes dos campos, o amarelo intenso do sol e o azul do céu combinam-se nesta coleção.

Ler mais 27 de Março, 2024
Ourivesaria

Acordo alcançado sobre CCT da Indústria de Ourivesaria

Foi alcançado um acordo entre a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) e a Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgicas, Químicas, Elétricas, Farmacêutica, Celulose, Papel, Gráfica, Imprensa, Energia e Minas (FIEQUIMETAL) relativamente ao contrato coletivo de trabalho (CCT) para a indústria de ourivesaria para vigorar em 2024.

Ler mais 29 de Fevereiro, 2024
Ourivesaria

Deal made about jewelry industry collective labor agreement

An agreement was reached between the Portuguese Jewelry Industry Association (APIO) and the Inter-Union Federation of Metallurgical, Chemical, Electrical, Pharmaceutical, Pulp, Paper, Printing, Press, Energy and Mining (FIEQUIMETAL) regarding the jewelry industry’s collective labor agreement to take effect during the year of 2024.

Ler mais 29 de Fevereiro, 2024
Ourivesaria