“Herdámos do Sr. Vaz e da D. Cecília a arte de bem servir”

Imagem da notícia: “Herdámos do Sr. Vaz e da D. Cecília a arte de bem servir”

Ana e Augusto Carvalhinho são os atuais sócios-gerentes da Vaz Joalheiros, uma ourivesaria e ótica com 104 anos de existência. Em entrevista à JoiaPro, falaram do espaço que gerem, da herança familiar e dos desejos para o futuro. Ana e Augusto revelam que a “ourivesaria/relojoaria são artes que assentam na raiz da nossa história empresarial”. 

Qual é a vossa a filosofia?  

O comércio de proximidade permite-nos criar um laço emocional e afetivo com os nossos clientes, resultando numa maior confiança e um melhor atendimento. A dinâmica e os objetivos da empresa são transparecidos de uma forma clara e bem esclarecida para que o compromisso da empresa para com os seus clientes seja honrado. A ótica e ourivesaria Vaz Joalheiros visa diferenciar-se de outras empresas concorrentes no ramo. A vontade de aperfeiçoar o serviço e a qualidade dos produtos é fundamental para que possamos ser o agente de transformação do quotidiano dos nossos clientes, contribuindo de forma bastante significativa para a sua qualidade de vida, nomeadamente através da ótica e cuidado visual.  

Quais os desejos para o futuro?  

O futuro passará cada vez mais pelo digital. Sendo o foco o contacto com o cliente em loja é fundamental que os canais digitais remetam para que esse contacto possa ser estabelecido em loja, afinal herdámos do Sr. Vaz e da D. Cecília a “arte de bem servir”. Pretendemos que o negócio seja o mais sustentável e viável financeiramente, como aliás tem sido trabalhado.  

Leia a entrevista completa subscrevendo a JoiaPro91.

6 de Abril, 2023
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Ter um negócio 100% digital é um caminho que demora”

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 21 de Novembro, 2024
Entrevistas

“The good guy from Porto” 

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 5 de Agosto, 2024
Entrevistas