Tavares apresenta coleção para celebrar “as conquistas das mulheres”

Imagem da notícia: <strong>Tavares apresenta coleção para celebrar “as conquistas das mulheres”</strong>

Os diamantes já não se destinam apenas a anéis de noivado, sendo cada vez mais usados como símbolo de conquistas profissionais e pessoais. Os diamantes não são só os melhores amigos das mulheres, mas também são símbolo da sua independência e força.

Com a coleção O Meu Primeiro Diamante, a Tavares desafia as mulheres a assumirem as rédeas das suas vidas e a celebrar as suas conquistas, sem precisarem de esperar que seu primeiro diamante apareça no anel de noivado.

Esta coleção é composta por anel, colar e brincos, em ouro branco e com um diamante simples e elegante. Esta é uma coleção de linhas simples perfeita para usar no dia a dia, como um amuleto da sorte ou uma lembrança de tudo o que as mulheres são capazes de conquistar.

A coleção O Meu Primeiro Diamante está disponível em www.tavares1922.pt e na Rua da Junqueira nº54, Póvoa de Varzim.

10 de Março, 2023
Ourivesaria

Notícias relacionadas

Tashi Jewels lança novas joias inspiradas na Toscana

A Tashi Jewels, umas das insígnias do grupo BlueBird, lançou uma coleção de joias inspiradas num dos cenários de maior beleza do mundo, a Toscana. As cores verdes dos campos, o amarelo intenso do sol e o azul do céu combinam-se nesta coleção.

Ler mais 27 de Março, 2024
Ourivesaria

Acordo alcançado sobre CCT da Indústria de Ourivesaria

Foi alcançado um acordo entre a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) e a Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgicas, Químicas, Elétricas, Farmacêutica, Celulose, Papel, Gráfica, Imprensa, Energia e Minas (FIEQUIMETAL) relativamente ao contrato coletivo de trabalho (CCT) para a indústria de ourivesaria para vigorar em 2024.

Ler mais 29 de Fevereiro, 2024
Ourivesaria