Tavares apresenta coleção para celebrar “as conquistas das mulheres”

Imagem da notícia: <strong>Tavares apresenta coleção para celebrar “as conquistas das mulheres”</strong>

Os diamantes já não se destinam apenas a anéis de noivado, sendo cada vez mais usados como símbolo de conquistas profissionais e pessoais. Os diamantes não são só os melhores amigos das mulheres, mas também são símbolo da sua independência e força.

Com a coleção O Meu Primeiro Diamante, a Tavares desafia as mulheres a assumirem as rédeas das suas vidas e a celebrar as suas conquistas, sem precisarem de esperar que seu primeiro diamante apareça no anel de noivado.

Esta coleção é composta por anel, colar e brincos, em ouro branco e com um diamante simples e elegante. Esta é uma coleção de linhas simples perfeita para usar no dia a dia, como um amuleto da sorte ou uma lembrança de tudo o que as mulheres são capazes de conquistar.

A coleção O Meu Primeiro Diamante está disponível em www.tavares1922.pt e na Rua da Junqueira nº54, Póvoa de Varzim.

10 de Março, 2023
Ourivesaria

Notícias relacionadas

Nova coleção da Dlight, um exclusivo do Lugar da Jóia

Os designers do Lugar da Jóia redesenharam tulipas, margaridas, peónias e cravos para criar a nova coleção da Dlight, num convite à descoberta do espírito floral do verão. Floral é uma coleção de colares, brincos e pulseiras de uma leveza inspiradora e que, à semelhança de coleções anteriores, é uma edição limitada da marca.

Ler mais 19 de Julho, 2024
Ourivesaria