Portugal Jewels celebra o amor paternal com uma jóia viva

Imagem da notícia: Portugal Jewels celebra o amor paternal com uma jóia viva

A Portugal Jewels assinala o dia do Pai com o lançamento da sua primeira jóia viva: uma pulseira em prata onde cada fio entrelaçado representa uma parte do coração do pai – os seus filhos.

Como símbolo eterno de um amor protetor e benévolo, a Portugal Jewels criou Sempre Juntos, uma nova e exclusiva pulseira que acompanha o crescimento da família de forma customizada. A pulseira será ornada com um pequeno fio entrelaçado em prata que representa cada filho, revelando a força de uma ligação eterna.

Está disponível em três versões standard de um, dois ou três fios. À medida que a família cresce, a pulseira pode ser enviada para a marca, que acrescentará um novo fio, cobrando apenas os custos de transporte. Caso algum cliente pretenda simbolizar mais de três filhos na sua pulseira, a marca possibilita a realização do pedido por encomenda.

Verdadeiro exemplo da vivacidade de uma joia que ganha vida no contexto familiar, a pulseira Sempre Juntos ilustra de forma perfeita o desejo de contemporaneidade da Portugal Jewels. Novas peças que se inspiram em elementos clássicos da joalharia portuguesa mas que perduram ao longo de várias gerações.

A pulseira Sempre Juntos já está disponível em pontos de venda selecionados e ficará disponível em www.portugaljewels.com a partir de 10 de março, com o PVP recomendado de 95€. Em prata de 925‰ de formato rígido e diâmetro ajustável, a pulseira tem as dimensões aproximadas de 0,5cm e pesa 11,6gr.

10 de Março, 2023
Conteúdo PatrocinadoMarcas

Notícias relacionadas

Carla Rockmore lança coleção de joias

A designer e principal influenciadora de moda Carla Rockmore anunciou o lançamento da sua coleção de joias de luxo, que está disponível para compra exclusivamente no sítio da designer.

Ler mais 29 de Junho, 2023
Marcas