“Obrigada à JoiaPro por esta oportunidade de ouro”

Foi assim que Paula Pedro, diretora da Unidade das Contrastarias e de Fiscalização da Imprensa Nacional – Casa da Moeda (INCM), iniciou a sua intervenção no encontro promovido pela nossa revista. Uma opinião corroborada pelos mais de 20 profissionais do setor presentes no evento que teve lugar em Vila Nova de Gaia, no dia 7 de março.
O foco do I Encontro JoiaPro foi reunir alguns profissionais do setor, de forma a entendermos o panorama e a dinâmica do mercado da ourivesaria, assim como ouvir as opiniões de cada interveniente. A anteceder o debate, que teve como objetivo discutir temas como situação económica, vendas online e sustentabilidade, Paula Pedro “subiu ao palanque” para falar do trabalho desenvolvido pela instituição que dirige há quase três anos.
O momento serviu então para a diretora da INCM-Contrastaria dar a conhecer os principais dados da atividade e ouvir de perto os profissionais, procurando ir ao encontro das expectativas do setor. “Gostava que nos vissem como vossos parceiros, porque trabalhamos todos com o mesmo objetivo”, acrescentando que “a comunicação e a proximidade que temos com os nossos clientes é o fator chave de sucesso desta nova era, pautada pela valorização do setor da ourivesaria e da marca de Contrastaria. É cada vez mais importante estarmos ligados, juntando esforços e partilhando conhecimento”.
E rematou: “Obrigada à JoiaPro pela oportunidade de hoje. Para a Contrastaria é uma oportunidade de ouro esta proximidade com o setor. É por esta partilha que primo desde que estou à frente dos destinos desta instituição. O meu compromisso para com a Contrastaria, convosco e com o setor em geral é trazer valor acrescentado. Nós dizemos que somos a marca que faz a diferença… acho que já o estamos a fazer, mas queremos fazer ainda mais e melhor”.
10 de Março, 2023
Destaque