Swatch Art Journey leva obras-primas para os nossos pulsos 

Imagem da notícia: Swatch Art Journey leva obras-primas para os nossos pulsos 

Alain Villard, CEO da Swatch, e Carlo Giordanetti, CEO do Swatch Art Peace Hotel, foram os anfitriões desta noite especial, onde foram desvendadas quatro das cinco coleções cápsula Swatch Art Journey – revelando ontem sete novos relógios. Estiveram igualmente presentes representantes dos museus MoMA, Fundação Magritte, Uffizi Galleries e Louvre Abu Dhabi, parceiros da Swatch nesta coleção Art Journey.

2023 marca o próximo capítulo da Swatch Art Journey, demonstrando ousadia com cinco coleções específicas lançadas entre meados de março e maio. Toda a gama é como uma aventura através de diferentes momentos na história da arte, de Botticelli a Lichtenstein e, como seria de esperar da Swatch, há sempre detalhes inesperados. 

A Swatch recria umas impressionantes obras-primas nos seus modelos GENT e NEW GENT, assim como um estilo lúdico e provocador: todas concebidas para celebrar artistas que não tinham medo de experimentar coisas novas. 

A coleção Swatch Art Journey estará disponível a partir de 16 de março, seguida de outro lançamento que será revelado posteriormente. 

13 de Março, 2023
Relógios

Notícias relacionadas

Museu do Prado lança relógio Cauny de Rafael Moneo

Nesta edição especial numerada em colaboração com o Museu do Prado, Rafael Moneo manteve a forma quadrada do relógio que fez para a Cauny, mas escolheu pintar os ponteiros de rosso pompiano, um tipo particular de vermelho.

Ler mais 22 de Março, 2024
Relógios