Adelino Teixeira da Rocha na Portojóia 2022

Imagem da notícia: Adelino Teixeira da Rocha na Portojóia 2022

“Os clientes estavam ávidos de poder ter uma feira. Superou as expectativas”, começa por descrever Filipe Rocha a presença da sua empresa na Portojóia. Apesar da escalada da inflação, o empresário mostra-se satisfeito com o formato do seu expositor, considerando que os “colegas” do setor presentes no certame “estão todos satisfeitos”.

A Adelino Teixeira da Rocha, Lda. destacou três marcas nesta Portojóia, uma delas a Celsus, uma private label que apresenta “um relógio mais global”, num portefólio que se estende à Tissot, marca para um segmento médio/alto e um smartwatch, produto muito em voga e com um créscimo exponencial, algo que para Filipe Rocha representa “um nicho muito forte do mercado”.

Esta e outras reportagens na JoiaPro 90.

16 de Dezembro, 2022
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Deixo o convite para que se juntem a nós”

João Faria, presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), faz o convite às pessoas que trabalham no retalho para se juntarem à AORP: "Precisamos de ter mais gente do retalho, que nos dê feedback sobre essa secção e nos possa ajudar a analisar e a compreender melhor as necessidades dessa área", refere.

Ler mais 3 de Maio, 2024
Entrevistas