“O nosso objetivo sempre foi situarmo-nos na gama mais acessível”

La Salete Neves é a proprietária do projeto La Salete, uma empresa dedicada à compra, venda, criação e importação de pratas para uso pessoal. Com mais de duas décadas de experiência no setor, La Salete Neves decidiu abraçar um “projeto por conta própria” há 11 anos. A empresa tem crescido e tem-se posicionado no mercado, oferecendo joias acessíveis para a mulher do dia a dia.
Qual é a vossa filosofia/valores?
Profissionalmente, eu fui instruída, nas várias empresas onde trabalhei, a ser dinâmica, responsável e proativa, e esses valores ficaram inculcados em mim e, por conseguinte, tento construir e desenvolver a empresa seguindo-os e, acima de tudo, transmitindo-os à minha equipa. A nossa imagem no mercado é consolidada pela constante transmissão desses valores e o consequente reconhecimento chega-nos pela fidelidade dos nossos clientes, com quem mantemos relações comerciais duradouras e estáveis.
Que tipo de produtos e serviços oferecem?
Qualquer mercado de consumo só sobrevive se conseguir satisfazer todos os gostos do consumidor final, sejam os mais simples ou os mais luxuosos. O nosso objetivo sempre foi situarmo-nos na gama comercialmente mais acessível, os acessórios para o dia a dia da mulher e não apenas para as ocasiões especiais. Para além das nossas gamas de produtos e, dentro do nosso espírito de colaboração com os nossos clientes, prestamos igualmente um serviço de assistência técnica a todos os nossos produtos.
Entrevista completa na revista JoiaPro 89.
13 de Dezembro, 2022
EntrevistasOurivesaria