“Perceber as tendências é extremamente importante”

Imagem da notícia: “Perceber as tendências é extremamente importante”

De que forma nasceu a sua paixão pela ourivesaria?

Eu conheço os processos de fabrico, os quais assisti e ajudei desde muito jovem, muito antes de existirem os automatismos que agora existem, processos mecanizados que facilitam e abrem novas possibilidades ao design até à venda ao consumidor final, que é o principal destinatário de todo este processo e o qual é preciso entender constantemente os seus gostos hoje e, principalmente, amanhã. Perceber as tendências é extremamente importante para ter sucesso neste ramo.

Conheça o percurso e a atividade de La Salete Neves na revista JoiaPro 89.

4 de Outubro, 2022
EntrevistasOurivesaria

Notícias relacionadas

Eugénio Campos Jewels celebra 37 anos de história

Eugénio de Campos é uma referência incontornável no panorama atual da joalharia portuguesa. CEO e criativo da Eugénio Campos Jewels desde 1987, Eugénio de Campos tem como objetivo “manter a sua marca como a de maior notoriedade e prestígio no setor e continuar a surpreender com a irreverência que tanto o caracteriza”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Entrevistas

Tashi Jewels lança novas joias inspiradas na Toscana

A Tashi Jewels, umas das insígnias do grupo BlueBird, lançou uma coleção de joias inspiradas num dos cenários de maior beleza do mundo, a Toscana. As cores verdes dos campos, o amarelo intenso do sol e o azul do céu combinam-se nesta coleção.

Ler mais 27 de Março, 2024
Ourivesaria