“Perceber as tendências é extremamente importante”

Imagem da notícia: “Perceber as tendências é extremamente importante”

De que forma nasceu a sua paixão pela ourivesaria?

Eu conheço os processos de fabrico, os quais assisti e ajudei desde muito jovem, muito antes de existirem os automatismos que agora existem, processos mecanizados que facilitam e abrem novas possibilidades ao design até à venda ao consumidor final, que é o principal destinatário de todo este processo e o qual é preciso entender constantemente os seus gostos hoje e, principalmente, amanhã. Perceber as tendências é extremamente importante para ter sucesso neste ramo.

Conheça o percurso e a atividade de La Salete Neves na revista JoiaPro 89.

4 de Outubro, 2022
EntrevistasOurivesaria

Notícias relacionadas

Castrus na Portojóia 2022

A participação da Castrus em mais uma edição da Portojóia conferiu à marca da cidade da filigrana uma montra para expor as suas mais recentes novidades. As quatro grandes “janelas” do seu stand abriram o espaço da Castrus para os mais curiosos pelas peças da marca.

Ler mais 27 de Dezembro, 2022
EventosMarcasOurivesaria

Vaz Joalheiros completa 104 anos

No passado dia 1 de dezembro, a Vaz Joalheiros assinalou 104 anos de história. Os fundadores, Manuel Vaz e Cecília Caeiro, deixaram o gosto pela ourivesaria e arte de bem servir”. Ana e Augusto Carvalhinho são os atuais sócios-gerentes e revelaram à JoiaPro que um dos aspetos mais importantes deste marco é que “o saber e a dedicação passados pelos fundadores continuam inalterados”.

Ler mais 26 de Dezembro, 2022
AtualidadeOurivesaria

Adelino Teixeira da Rocha na Portojóia 2022

A Adelino Teixeira da Rocha, Lda. destacou três marcas nesta Portojóia, uma delas a Celsus, uma private label que apresenta “um relógio mais global”, num portefólio que se estende à Tissot, marca para um segmento médio/alto e um smartwatch.

Ler mais 16 de Dezembro, 2022
Entrevistas