La Salete Neves em entrevista

Imagem da notícia: La Salete Neves em entrevista

La Salete Neves é a proprietária do projeto La Salete, uma empresa dedicada à compra, venda, criação e importação de pratas para uso pessoal. Com mais de duas décadas de experiência no setor, La Salete Neves decidiu abraçar um “projeto por conta própria” há 11 anos. A empresa tem crescido e tem-se posicionado no mercado, oferecendo joias acessíveis para a mulher do dia a dia. Falámos com a proprietária para saber mais sobre este projeto e sobre as ambições para o futuro.

Como nasceu a La Salete Neves?

Foi a escolha natural quando resolvi abraçar um projeto por conta própria. Eram muitos anos de experiência profissional no ramo da ourivesaria, adquirida e consolidada nesta área de atividade e onde tive oportunidade de percorrer as diversas fases do produto que agora vendo, desde a fabricação ao consumidor final. Este projeto consiste na compra, venda, criação, importação de pratas para uso pessoal e tem definida a missão de procurar de forma eficiente a criação de valor, aliando a excelência do produto, à qualidade do serviço e potenciar o design nacional numa ótica internacional, contribuindo para o bem-estar económico e social.

Entrevista completa na próxima edição da revista JoiaPro.

2 de Setembro, 2022
EntrevistasOurivesaria

Notícias relacionadas

“Queremos aproximar ainda mais o setor”

João Faria, atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) refere que pretende “aproximar ainda mais o setor” e “abri-lo mais ao mundo”. Apesar de estar consciente dos desafios, quer que as empresas saibam que a AORP está presente e pretende ajudar o setor a evoluir.

Ler mais 22 de Abril, 2024
Entrevistas

Eugénio Campos Jewels celebra 37 anos de história

Eugénio de Campos é uma referência incontornável no panorama atual da joalharia portuguesa. CEO e criativo da Eugénio Campos Jewels desde 1987, Eugénio de Campos tem como objetivo “manter a sua marca como a de maior notoriedade e prestígio no setor e continuar a surpreender com a irreverência que tanto o caracteriza”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Entrevistas