Swatch apresenta nova coleção Swatch CLEAR

Imagem da notícia: Swatch apresenta nova coleção Swatch CLEAR

A Swatch iniciou 2022 com a apresentação da coleção CLEAR, uma coleção transparente, para que “não haja nada a esconder”.

A transparência é uma tendência do momento, mas trata-se de um look instantaneamente reconhecível e emblemático lançado pela Swatch pela primeira vez em 1985, num modelo Gent.

Desta vez, a marca destaca-se pelo lançamento de um modelo BIG BOLD, não esquecendo os modelos Gent, New Gent e SKIN. Um modelo BIG BOLD transparente com a funcionalidade SwatchPAY! está também disponível em países selecionados – como Portugal.

Existe poder na simplicidade, e a Coleção Swatch CLEAR retoma o essencial com uma paleta de cores contrabalançada pelo toque de assinatura da Swatch de ponteiros nas cores primárias (azul, vermelho e amarelo). A Swatch acredita que também há poder em agir de forma responsável e sustentável, com vários estilos da Coleção CLEAR fabricados a partir de materiais de origem biológica.

CLEARLY BOLD

Com uma caixa de 47mm, a caixa transparente do BIG BOLD aloja um mostrador também ele transparente com anel prateado, índices impressos a preto e ponteiros vermelhos, azuis e amarelos. Esta é uma declaração de estilo ousada na tendência transparente. Para quem procura fazer pagamentos contactless ainda mais facilmente, está disponível o CLEARLY BIG BOLD com a funcionalidade SwatchPAY!, completa com NFC  que funciona de forma semelhante aos cartões bancários.

CLEARLY GENT e CLEARLY NEW GENT

São ambos transparentes na sua matriz responsável e sustentável, com o ‘vidro’ e caixas (34mm e 41mm, respetivamente) fabricados a partir de material de origem biológica. O acabamento brilhante na caixa, bracelete e fivela capta a luz e todos os olhares para um design tão marcadamente transparente.

CLEARLY SKIN

É a linha mais fina da Swatch e assegura uma sensação única de leveza e proximidade com a pele. Apresenta-se com um mostrador transparente, um logo Swatch em amarelo impresso no vidro, e com uma caixa de 34 mm de origem biológica.

12 de Janeiro, 2022
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Filigrana portuguesa com certificação exclusiva da Contrastaria

No passado dia 21 de março foi assinado um protocolo de colaboração entre a Contrastaria Portuguesa, os Municípios de Gondomar e da Póvoa de Lanhoso e o organismo de certificação A.certifica, que dará a exclusividade da aposição da marca de certificação Filigrana de Portugal à Contrastaria, com vista a melhorar e a aumentar a confiança dos consumidores finais.

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 de Março, 2024
Atualidade