Inhorgenta Munich 2022 adiada para abril

Imagem da notícia: Inhorgenta Munich 2022 adiada para abril

A Inhorgenta Munich 2022, prevista para decorrer entre 11 e 14 de fevereiro, foi adiada para 8 a 11 de abril. A organização decidiu tomar uma decisão de contenção, baseada nos últimos dados relativos à pandemia.

“Apesar de ter investido muita energia e otimismo nos preparativos da INHORGENTA Munich, a organização decidiu adiar a edição de 2022. Acima de tudo, é importante criamos as melhores condições para um networking bem-sucedido, para uma fonte de inspiração e sucesso empresarial – e com a nova data estamos a fazer exatamente isso”, explica Elena Jasper, diretora da Inhorgenta em comunicado.

Para a nova data em abril de 2022 espera-se a habitual presença de uma dezena de empresas portuguesas. O comunicado da organização em finais de novembro já revelou três novos expositores lusos: a designer Ana Cardim, a marca Little Nothing by Paula Castro e ainda a empresa Showpress, que apresentará pela primeira vez várias designers brasileiras em Munique, usando Portugal como ponte entre o Brasil e a Europa.

A INHORGENTA Munich 2022 ocupará novamente seis pavilhões do moderno recinto de feiras de Munique e espera aproximadamente 20.000 visitantes profissionais, maioritariamente alemães, mas também oriundos da Áustria, Itália, Holanda, Suíça e outros países vizinhos da Alemanha.

Saiba mais aqui.

13 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventos

Notícias relacionadas

Mocha Mousse é a cor do ano 2025

Em dezembro é revelada a cor do ano seguinte, e esta é a 26ª vez que isso acontece. O “marrom suave evocativo” foi selecionado como cor do ano de 2025, dando continuidade a uma tradição que já dura há mais de um quarto de século. 

Ler mais 12 de Dezembro, 2024
Atualidade

Mesh desenvolve coleção para “Tocar o Porto”

Como seria cheirar o Porto? Melhor: prová-lo. Aliás, ouvi-lo. Ou, então, tocá-lo e olhá-lo nos olhos? A Mesh foi uma das cinco marcas convidadas para este projeto que visa explorar a cidade do Porto através dos cinco sentidos.

Ler mais 5 de Dezembro, 2024
Atualidade