Maurice Lacroix lança novas versões do icónico Aikon

Imagem da notícia: Maurice Lacroix lança novas versões do icónico Aikon

A Maurice Lacroix lançou novas versões do seu icónico relógio AIKON. Esta nova coleção é extensa, e abrange diferentes cores, complicações e tamanhos.

Com base no sucesso da sua gama de modelos AIKON Automatic, Maurice Lacroix alargou a sua carteira de produtos. Por exemplo, o modelo de 39mm está agora também disponível com um mostrador verde, visto pela primeira vez na versão de 42mm. Do mesmo modo, o mostrador rosé que se revelou muito popular com o caso 39mm é agora oferecido no modelo maior de 42mm.

“O sistema AIKON’s Easy Strap Exchange tem encantado os utilizadores do modelo há vários anos, uma vez que permite ao utilizador trocar facilmente uma pulseira de metal por uma correia de couro, ou vice-versa, sem a necessidade de ferramentas”, refere a marca em comunicado enviado. Agora, Maurice Lacroix introduziu uma nova gama de tiras formadas de borracha FKM. Esta classe particular de borracha proporciona uma flexibilidade superior à da borracha normal, aumentando o conforto do utilizador. Além disso, a borracha FKM oferece maior resistência ao desgaste e a cor é menos suscetível ao desvanecimento.

As novas tiras de borracha apresentam uma fila central incorporando um padrão Clous de Paris, replicando o aspeto do motivo do mostrador. Posicionadas adjacentes a esta linha central, estão dois canais recuados que se alinham com as fixações das correias projetadas a partir da caixa. As correias são oferecidas numa seleção de cores, proporcionando o emparelhamento ideal para as várias cores do mostrador disponíveis. Todas as cintas são fornecidas com uma fivela de pino de aço e incorporam o logótipo ‘M’ de Maurice Lacroix.

O mostrador cinzento escuro aparece pela primeira vez no AIKON e está disponível em 39mm ou 42mm. Este mostrador também está disponível com a nova opção de correia de borracha. Ambos os tamanhos de caixas estão agora disponíveis numa pulseira de metal ou com uma correia de couro ou de borracha. Além disso, estão disponíveis kits de correias “para clientes que procuram explorar a notável versatilidade do AIKON”.

29 de Setembro, 2021
Ourivesaria

Notícias relacionadas