Stella Valle, o novo conceito de joias chega a Portugal

Imagem da notícia: Stella Valle, o novo conceito de joias chega a Portugal

As joias Stella Valle chegam, pela primeira vez a Portugal “para lembrar a capacidade que a joalharia tem de se reinventar”.

As fundadoras das joias Stella Valle, Ashley e Paige, são duas jovens veteranas do exército americano e um fenómeno da moda nos Estados Unidos da América. Definem a sua marca como “Charm Jewelry Reimagined” – Joias de Encanto RE imaginadas.

Este foi um conceito que seduziu de imediato a distribuidora Albavera. “E aqui está Stella Valle ‘mudamos o jogo do charme’ e com a Albavera iremos também mudar o jogo do charme por toda a Europa”, afirma a marca.

Stella Valle é um novo conceito de joalharia criativa que se diferencia dos outros conceitos em charme. “Poderá criar a sua própria história, rescrevendo-a as vezes que quiser. É uma nova linha no mercado diferente de tudo o que há até agora”.

A Albavera acreditou na marca e, por isso, assinou contrato em abril de 2020 em pleno confinamento, começando a abrir alguns pontos de venda. Mas agora em 2021 lançam a marca com mais força sendo possível encontrá-la em vários pontos da Europa.

As peças Stella Valle são em metal, banhadas em ouro 18K e ródio de alta qualidade.

Albavera – Portugal:

@albavera_europe

@stellavalle.eu

Contactos:

Email: albavera.portugal@gmail.com /Telm: 91 051 93 03

23 de Setembro, 2021
Conteúdo PatrocinadoOurivesaria

Notícias relacionadas