Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

Imagem da notícia: Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

“A coleção de joias de marcassites da Portugal Jewels continua a usar os modelos mais clássicos da joalharia portuguesa, aplicando marcassites em brincos em forma de flor, em alfinetes em forma de laço ou insetos, numa variedade de peças com camafeus ou outros com toques mais contemporâneos. Apesar de clássicas, as joias de marcassites são atemporais, ideais para quem gosta de estar sempre elegante”, refere a marca.

Nesta coleção são usadas pérolas, zircónia água-marinha, zircónia esmeralda, prata 925‰, ouro 9kt, além das pedras marcassites.

De acordo com a marca as joias de marcassites “são intemporais, ideais para quem gosta de estar sempre elegante”.

Conheça toda a coleção aqui.

24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria

Notícias relacionadas

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade

100 anos de Joalharia Ferreira Marques

Fundada em 1926 por Adriano Ferreira Marques, bisavô do atual proprietário - José Filipe Ferreira Marques da Guerra Maio, a Joalharia Ferreira Marques situa-se na glamorosa Praça do Rossio, coração da cidade de Lisboa.

Ler mais 27 de Agosto, 2026
Atualidade