“Os acessórios de moda devem enriquecer a vida e perpetuar emoções e sentimentos”

Imagem da notícia: “Os acessórios de moda devem enriquecer a vida e perpetuar emoções e sentimentos”

A JoiaPro foi ao encontro da Pereirinha Ourivesarias e falou com Pedro Guimarães sobre o prémio PME Líder, o “seu” fator diferenciador, os valores da empresa e a luta “desleal” entre joias e tecnologia.

O esforço por expandir a atividade comercial tem-se traduzido na conquista de vários prémios. O mais recente diz respeito ao “PME Líder 2020”, distinção atribuída pelo IAPMEI em parceria com o Turismo de Portugal e um conjunto de instituições financeiras.

A Pereirinha Ourivesarias viu com “grande orgulho” a atribuição de um prémio que tem por finalidade distinguir o “mérito de empresas nacionais com desempenhos que contribuem positivamente para o desenvolvimento da economia de Portugal”.

“Se me perguntar o que achamos que é o mundo, o que queremos ser e onde queremos estar… Nós achamos que os acessórios de moda devem enriquecer a vida e perpetuar emoções e sentimentos. Esta é a nossa maneira de ver as ourivesarias”, declara Pedro Guimarães.

A entrevista na íntegra de Pedro Guimarães, responsável pela Pereirinha Ourivesarias, pode ser lida na edição online da Revista JoiaPro.

3 de Agosto, 2021
EntrevistasOurivesaria

Notícias relacionadas

Personalização e escala: o desafio da Líder Sacos

Da joalharia à alta costura, a Líder Sacos tem apostado na personalização como marca distintiva. Laura Adrego, sócia e responsável pela gestão, explica como a empresa alia produção em escala, inovação e sustentabilidade sem perder o cuidado ao detalhe.

Ler mais 11 de Maio, 2026
Entrevistas