“Os acessórios de moda devem enriquecer a vida e perpetuar emoções e sentimentos”

Imagem da notícia: “Os acessórios de moda devem enriquecer a vida e perpetuar emoções e sentimentos”

A JoiaPro foi ao encontro da Pereirinha Ourivesarias e falou com Pedro Guimarães sobre o prémio PME Líder, o “seu” fator diferenciador, os valores da empresa e a luta “desleal” entre joias e tecnologia.

O esforço por expandir a atividade comercial tem-se traduzido na conquista de vários prémios. O mais recente diz respeito ao “PME Líder 2020”, distinção atribuída pelo IAPMEI em parceria com o Turismo de Portugal e um conjunto de instituições financeiras.

A Pereirinha Ourivesarias viu com “grande orgulho” a atribuição de um prémio que tem por finalidade distinguir o “mérito de empresas nacionais com desempenhos que contribuem positivamente para o desenvolvimento da economia de Portugal”.

“Se me perguntar o que achamos que é o mundo, o que queremos ser e onde queremos estar… Nós achamos que os acessórios de moda devem enriquecer a vida e perpetuar emoções e sentimentos. Esta é a nossa maneira de ver as ourivesarias”, declara Pedro Guimarães.

A entrevista na íntegra de Pedro Guimarães, responsável pela Pereirinha Ourivesarias, pode ser lida na edição online da Revista JoiaPro.

3 de Agosto, 2021
EntrevistasOurivesaria

Notícias relacionadas

Nanis revela a coleção Nanis Amulets

A Nanis marcou presença na VicenzaOro 2022 revelando a sua mais recente novidade: Nanis Amulets. Esta é uma coleção colorida e sedutora, com preciosos talismãs feitos de água marinha, aventurina verde e laranja e pedra da lua, e inspirados em lugares surpreendentes, onde a majestade absoluta da Natureza encontra o desejo de descoberta e aventura.

Ler mais 4 de Agosto, 2022
Ourivesaria