“Os acessórios de moda devem enriquecer a vida e perpetuar emoções e sentimentos”

Imagem da notícia: “Os acessórios de moda devem enriquecer a vida e perpetuar emoções e sentimentos”

A JoiaPro foi ao encontro da Pereirinha Ourivesarias e falou com Pedro Guimarães sobre o prémio PME Líder, o “seu” fator diferenciador, os valores da empresa e a luta “desleal” entre joias e tecnologia.

O esforço por expandir a atividade comercial tem-se traduzido na conquista de vários prémios. O mais recente diz respeito ao “PME Líder 2020”, distinção atribuída pelo IAPMEI em parceria com o Turismo de Portugal e um conjunto de instituições financeiras.

A Pereirinha Ourivesarias viu com “grande orgulho” a atribuição de um prémio que tem por finalidade distinguir o “mérito de empresas nacionais com desempenhos que contribuem positivamente para o desenvolvimento da economia de Portugal”.

“Se me perguntar o que achamos que é o mundo, o que queremos ser e onde queremos estar… Nós achamos que os acessórios de moda devem enriquecer a vida e perpetuar emoções e sentimentos. Esta é a nossa maneira de ver as ourivesarias”, declara Pedro Guimarães.

A entrevista na íntegra de Pedro Guimarães, responsável pela Pereirinha Ourivesarias, pode ser lida na edição online da Revista JoiaPro.

3 de Agosto, 2021
EntrevistasOurivesaria

Notícias relacionadas

#BEFREE na HOMI Fashion&Jewels Milão

A HOMI Fashion&Jewels regressa à Fiera Milano, com uma edição dedicada ao tema #BEFREE. A “liberdade de design e criatividade” é o tema do evento que vai reunir mais de 600 marcas, designers e artesãos de todo o mundo, de 18 a 21 de fevereiro, de 2022.

Ler mais 24 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Jewellery, Gem & Technology Dubai decorre de 22 a 24 de fevereiro

De 22 a 24 de fevereiro decorre no Dubai World Trade Centre (DWTC), o Jewellery, Gem & Technology Dubai (JGT Dubai). A organização promete “oferecer um evento de alta energia para uma indústria que está prestes a fazer um retorno maciço após meses de desafios implacáveis”.

Ler mais 19 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria