CINDOR e AORP com formações abertas em junho

Imagem da notícia: CINDOR e AORP com formações abertas em junho

O Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria (CINDOR), em parceria com a AORP apresenta a edição de junho de 2021 do Programa transformar.

O plano de formação profissional “concebido para aplicação direta nas empresas”, visa “potenciar a capacidade de adaptação às mudanças que já se fazem sentir e às que ainda estão para vir”, confere a AORP.

As formações decorrem em regime e-learning e são gratuitas e financiadas pelo Governo de Portugal, IEFP, POISE, Portugal 2020, UE.

A Formação Modular confere Certificado de Qualificações e Subsídio de alimentação. Segundo a AORP, estão disponíveis as seguintes formações:

  • Cursos de Língua Espanhola: gestão de reclamações e serviço pós-venda; Vendas: apresentar produtos/serviços, argumentar e responder a clientes;
  • Língua francesa: comunicar com clientes;
  • Exposições e feiras: atividades promocionais, marketing e vendas;
  • RGPD – Introdução à utilização e proteção dos dados pessoais.

A AORP indica que “as datas de início das formações são provisórias”, com as atualizações a serem comunicadas na página da associação.

As inscrições nos referidos cursos, assim como, mais informações referentes ao tema podem ser consultadas na página da AORP.

16 de Junho, 2021
AtualidadeFormação

Notícias relacionadas