E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão

Imagem da notícia: E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão

A AORP, com o apoio da AICEP, abriu novo espaço de debate através da iniciativa E-Lapidar, um projeto digital que albergou no passado dia 1 de junho, a segunda edição que se debruçou sobre o Mercado Alemão.

A sessão contou com a participação de alguns oradores, nomeadamente:

  • Fátima Santos, Secretária Geral da AORP;
  • Miguel Crespo, Diretor da AICEP Berlim;
  • Marta Pais Vieira Conseur, Gestora de Produto na AICEP Berlim;
  • Guido Grohmann, Diretor Administrativo da Bundesverbrand Schmuck + Uhren (Associação Alemã de Joalharia e Relojoaria);
  • Elena Jasper, Diretora de Exposições da Messe München – Inhorgenta Munich.

Para a AORP, o mercado alemão tem sentido um “incremento significativo na confiança do consumidor a nível da joalharia”. Apesar da pandemia, a “evolução” da economia alemã tem “encorajado os consumidores a investirem mais em peças de joalharia”, com especial interesse por “peças produzidas à mão, através de técnicas distintas e com processos ambientalmente sustentáveis”.

A segunda edição do E-Lapidar teve a moderação de Margarida Brito Paes, jornalista e fundadora do Pano Cru.

YouTube player
Fonte: AORP/Youtube

19 de Junho, 2021
AtualidadeFormaçãoNotícias

Notícias relacionadas

Mesh desenvolve coleção para “Tocar o Porto”

Como seria cheirar o Porto? Melhor: prová-lo. Aliás, ouvi-lo. Ou, então, tocá-lo e olhá-lo nos olhos? A Mesh foi uma das cinco marcas convidadas para este projeto que visa explorar a cidade do Porto através dos cinco sentidos.

Ler mais 5 de Dezembro, 2024
Atualidade