E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão
A AORP, com o apoio da AICEP, abriu novo espaço de debate através da iniciativa E-Lapidar, um projeto digital que albergou no passado dia 1 de junho, a segunda edição que se debruçou sobre o Mercado Alemão.
A sessão contou com a participação de alguns oradores, nomeadamente:
- Fátima Santos, Secretária Geral da AORP;
- Miguel Crespo, Diretor da AICEP Berlim;
- Marta Pais Vieira Conseur, Gestora de Produto na AICEP Berlim;
- Guido Grohmann, Diretor Administrativo da Bundesverbrand Schmuck + Uhren (Associação Alemã de Joalharia e Relojoaria);
- Elena Jasper, Diretora de Exposições da Messe München – Inhorgenta Munich.
Para a AORP, o mercado alemão tem sentido um “incremento significativo na confiança do consumidor a nível da joalharia”. Apesar da pandemia, a “evolução” da economia alemã tem “encorajado os consumidores a investirem mais em peças de joalharia”, com especial interesse por “peças produzidas à mão, através de técnicas distintas e com processos ambientalmente sustentáveis”.
A segunda edição do E-Lapidar teve a moderação de Margarida Brito Paes, jornalista e fundadora do Pano Cru.
19 de Junho, 2021
AtualidadeFormaçãoNotícias