Engrave Me: a nova coleção de joias personalizáveis da Mesh

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A Mesh, marca portuguesa de joias, quer tornar as suas peças ainda mais únicas e exclusivas e, por isso, lançou um inovador sistema de personalização através da sua loja online. Uma novidade que nasce em tempos de pandemia para aproximar distâncias.

“Engrave Me” é o nome da nova coleção que inclui uma seleção de brincos, colares e pulseiras em formas minimalistas e lisas, que possibilitam infinitas opções de personalização. A imaginação é mesmo o limite nesta coleção, que convida a surpreender alguém especial com uma mensagem ou símbolo de união, amizade, amor ou simplesmente saudade.

A dinâmica é simples: basta escolher a peça de eleição e optar por gravar uma palavra, num dos quatro tipos de letra disponíveis, ou selecionar uma das várias opções de ícones e expressões pré-criadas pela marca. A gravação pode ser feita na frente ou no verso da joia e o resultado é simulado diretamente no site, permitindo antecipar o resultado final e fazer os ajustes necessários.

A coleção “Engrave Me” está disponível em prata e prata dourada, sendo que os materiais são 100% reciclados, no âmbito do compromisso da marca em se tornar cada vez mais sustentável.  

“A Mesh sempre apostou na personalização como uma forma de se diferenciar e oferecer joias que representem mais do que um acessório. Agora com a loja online, abrem-se novas possibilidades e este era uma ambição nossa, que o confinamento acabou por acelerar. Queremos cada vez mais lançar novas coleções e tendências, mas sobretudo reforçar a experiência de compra, de forma a que cada peça Mesh tenha um simbolismo especial para quem a compra e a usa”, explica Tiago Barbosa, um dos dois irmãos por detrás da marca portuguesa de joias.

8 de Março, 2021
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