Marca portuguesa de relógios Eletta renova imagem

Imagem da notícia: Marca portuguesa de relógios Eletta renova imagem

A Eletta – marca portuguesa de relógios criada em 1950 – acaba de renovar a sua imagem. Mantendo a identidade de uma marca que sempre investiu na diferenciação, a Eletta apresenta agora uma imagem mais contemporânea e dinâmica.

O novo logótipo, desenvolvido com o apoio criativo da agência Design Glow, aposta na construção de elementos geométricos simples que dão origem ao novo símbolo, e cujo potencial dinâmico e digital é complementado pela simplicidade tipográfica. A assinatura “Follow your passion” mantém-se, refletindo uma marca empática, trendy e cada vez mais próxima dos seus clientes.

Em simultâneo, e refletindo a contínua aposta da marca ao nível da inovação e do design, a Eletta apresenta uma nova coleção que aposta fortemente no conceito de personalização, graças a uma vasta gama de braceletes intercambiáveis.

Com 18 modelos de relógios a preços muito competitivos, a Eletta disponibiliza também 22 braceletes complementares e fáceis de trocar.

16 de Dezembro, 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Portojóia de 2021 cancelada

O evento estava desde o início do ano sem data prevista, com o certame a ser agora cancelado em definitivo. A Portojóia regressa em 2022 de 22 a 25 de setembro.

Ler mais 13 de Setembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria