Marca portuguesa de relógios Eletta renova imagem

Imagem da notícia: Marca portuguesa de relógios Eletta renova imagem

A Eletta – marca portuguesa de relógios criada em 1950 – acaba de renovar a sua imagem. Mantendo a identidade de uma marca que sempre investiu na diferenciação, a Eletta apresenta agora uma imagem mais contemporânea e dinâmica.

O novo logótipo, desenvolvido com o apoio criativo da agência Design Glow, aposta na construção de elementos geométricos simples que dão origem ao novo símbolo, e cujo potencial dinâmico e digital é complementado pela simplicidade tipográfica. A assinatura “Follow your passion” mantém-se, refletindo uma marca empática, trendy e cada vez mais próxima dos seus clientes.

Em simultâneo, e refletindo a contínua aposta da marca ao nível da inovação e do design, a Eletta apresenta uma nova coleção que aposta fortemente no conceito de personalização, graças a uma vasta gama de braceletes intercambiáveis.

Com 18 modelos de relógios a preços muito competitivos, a Eletta disponibiliza também 22 braceletes complementares e fáceis de trocar.

16 de Dezembro, 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Bell & Ross apresenta novo relógio GOLDEN HERITAGE

Em 2021, a Bell & Ross apresenta uma nova versão de um dos mais emblemáticos relógios, o BR 03-92 GOLDEN HERITAGE. Este novo modelo, o primeiro da coleção 2021, apresenta um mostrador num profundo preto galvânico.

Ler mais 23 de Fevereiro, 2021
Relojoaria