Finogold: alianças tradicionais continuam a ser muito procuradas

Imagem da notícia: Finogold: alianças tradicionais continuam a ser muito procuradas

2020 marca os 18 anos do surgimento da marca Finogold, inicialmente como um site de vendas online, principalmente de alianças, mas o sucesso rapidamente alcançado levou à necessidade de abrir um espaço físico, com o objetivo de mostrar aos clientes o artigo ao vivo. Três anos depois, em 2005, é então criada uma loja na Rua Passos Manuel, no Porto.

O core business da empresa é a aliança, mas dispõe de outro tipo de produtos, capazes de satisfazer os clientes mais exigentes. “As alianças tradicionais – em ouro de 19 quilates – continuam a ser muito procuradas, mas temos que estar atentos ao mercado e acompanhar as novas tendências”, assumem os responsáveis.

Saiba mais na próxima edição.

17 de Dezembro, 2020
Notícias

Notícias relacionadas

Parabéns às PME Excelência 2023

A AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal anunciou que oito dos seus associados receberam no final de dezembro a distinção atribuída pelo IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação.

Ler mais 29 de Abril, 2025
Notícias