Finogold: alianças tradicionais continuam a ser muito procuradas

Imagem da notícia: Finogold: alianças tradicionais continuam a ser muito procuradas

2020 marca os 18 anos do surgimento da marca Finogold, inicialmente como um site de vendas online, principalmente de alianças, mas o sucesso rapidamente alcançado levou à necessidade de abrir um espaço físico, com o objetivo de mostrar aos clientes o artigo ao vivo. Três anos depois, em 2005, é então criada uma loja na Rua Passos Manuel, no Porto.

O core business da empresa é a aliança, mas dispõe de outro tipo de produtos, capazes de satisfazer os clientes mais exigentes. “As alianças tradicionais – em ouro de 19 quilates – continuam a ser muito procuradas, mas temos que estar atentos ao mercado e acompanhar as novas tendências”, assumem os responsáveis.

Saiba mais na próxima edição.

17 de Dezembro, 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares entrega contribuição à Fundação Ronald McDonald

A Ourivesaria Tavares levou a cabo uma campanha solidária com o objetivo de apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald. "É com grande entusiasmo e satisfação que informamos que, graças ao esforço de todos os nossos clientes, amigos e fornecedores, foi possível concluir com sucesso a ação solidária a que a Tavares se uniu para levar mais luz às famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald".

Ler mais 21 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua atividade, com a divisa de “Valorizar o que tem Valor”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social fatores de diferenciação e conquista de confiança.

Ler mais 20 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesariaRelojoaria