Contrastarias retomam atividade em maio

Imagem da notícia: Contrastarias retomam atividade em maio

A INCM apresentou ontem o plano de reabertura das contrastarias. A retoma da atividade será  efetuada a partir do dia 4 de maio, ainda que de forma parcial e faseada.

Segundo a APIO – Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria, esse plano prevê a retoma da atividade das contrastarias para o primeiro dia útil seguinte ao final do decretado estado de emergência e concebe três fases.

Na primeira fase prevê-se a entrega por correio dos artigos que lá tinham ficado para ensaio e marcação. Na segunda fase prevê-se a receção por correio de novos artigos para ensaio e marcação e a respetiva entrega pela mesma via. Finalmente, na terceira fase prevê-se já a possibilidade de acesso às instalações com agendamento prévio para entrega e recolha de artigos.

Consulte o comunicado da INCM aqui.

20 Abril 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria