AORP quer todos os profissionais do setor “LIGADOS”

Imagem da notícia: AORP quer todos os profissionais do setor “LIGADOS”

O setor da ourivesaria portuguesa está a passar por uma fase delicada e imprevisível. Perante estes tempos atribulados e os impactos económicos – já visíveis – do coronavírus, importa fortalecer a união entre as empresas e garantir a sua representatividade e expressão. 

É neste sentido que a AORP quer dar eco à voz do setor e permitir que este encontre um espaço onde possa partilhar boas práticas, focadas nos problemas e nas soluções para os mesmos. Porque a distância forçada pede mais proximidade e entreajuda do que nunca.  

“LIGADOS – Ligados no Problema, Ligados na Solução” é a nova iniciativa promovida pela AORP dirigida aos seus associados, com a missão de, através da troca de opiniões e ideias e a partilha de informação entre todos, construir as soluções coletivas para a rápida recuperação do setor.  

“Pedimos, assim, a todos os nossos associados que partilhem uma ideia para a retoma necessária das empresas aos mercados (internos e externos), uma mensagem positiva que leve à reflexão (necessária) de todos nós, ou a vossa opinião sobre um tema que sirva como inspiração ou coordenada para o próprio setor”.

Após esta partilha (que poderá ser feita aqui), será colocado um excerto destes textos nas redes sociais da AORP, fazendo ligação à sua versão integral, que irá disponibilizar online em formato PDF.

18 de Abril, 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Está interessado em fotografia de joalharia?

Recentemente, foi apresentado à APIO – Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria o trabalho de Eduardo Camilo, fotógrafo de joalharia que se mostrou disponível para colaborar com os associados.

Ler mais 2 de Março, 2021
Joalharia e ourivesaria