Breitling SuperOcean Heritage ’57 – um tributo aos surfistas

Imagem da notícia: Breitling SuperOcean Heritage ’57 – um tributo aos surfistas

A Breitling anuncia o lançamento da sua coleção cápsula Breitling Superocean Heritage ’57, cujos relógios foram inspirados no design do SuperOcean original de 1957 da marca.

Estes relógios também incorporam o estilo de vida calmo e descontraído do surf das décadas de 1950 e 1960. A banda sonora? Fica ao seu critério – mas na sua compilação não poderiam faltar o clássico Wipe Out e uma seleção de outras canções dos Beach Boys, The Ventures e Jan and Dean.

As coleções cápsula da Breitling são produzidas por um tempo limitado e, consequentemente, num volume limitado; contudo, os relógios não são numerados. Estas dão à marca uma oportunidade de contar histórias específicas enraizadas na história da sua coleção principal e os relógios da coleção cápsula Breitling Superocean Heritage ’57 têm certamente as suas próprias histórias para contar.

21 de Abril, 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua atividade, com a divisa de “Valorizar o que tem Valor”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social fatores de diferenciação e conquista de confiança.

Ler mais 20 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesariaRelojoaria