Breitling SuperOcean Heritage ’57 – um tributo aos surfistas

Imagem da notícia: Breitling SuperOcean Heritage ’57 – um tributo aos surfistas

A Breitling anuncia o lançamento da sua coleção cápsula Breitling Superocean Heritage ’57, cujos relógios foram inspirados no design do SuperOcean original de 1957 da marca.

Estes relógios também incorporam o estilo de vida calmo e descontraído do surf das décadas de 1950 e 1960. A banda sonora? Fica ao seu critério – mas na sua compilação não poderiam faltar o clássico Wipe Out e uma seleção de outras canções dos Beach Boys, The Ventures e Jan and Dean.

As coleções cápsula da Breitling são produzidas por um tempo limitado e, consequentemente, num volume limitado; contudo, os relógios não são numerados. Estas dão à marca uma oportunidade de contar histórias específicas enraizadas na história da sua coleção principal e os relógios da coleção cápsula Breitling Superocean Heritage ’57 têm certamente as suas próprias histórias para contar.

21 Abril 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Swatch: coleção 1983 com materiais de origem biológica

Fiel à sua essência, a Swatch reinventa-se uma vez mais. A pouco convencional marca relojoeira suíça apresenta a sua última inovação: uma coleção de relógios construídos a partir de materiais provenientes da natureza. Uma nova coleção que promete assinalar um novo marco na indústria.

Ler mais 18 Setembro 2020
Relojoaria

Portojóia regressa em 2021

De 23 a 26 de setembro de 2021, a Portojóia volta à Exponor, no Porto, para "uma edição surpreendente". O anúncio das novas datas foi feito pela organização, após a feira deste ano ter sido cancelada.

Ler mais 14 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria