TAG Heuer apresenta nova geração do relógio Connected

Imagem da notícia: TAG Heuer apresenta nova geração do relógio Connected

A TAG Heuer foi pioneira no segmento de relógios connected de luxo em 2015 e desde então introduziu uma variedade de modelos, mais recentemente o Connected Modular Golf Edition em 2019. Com a terceira geração do seu relógio visionário Connected, a TAG Heuer marca uma posição em termos de design e tecnologia que solidifica a sua posição como líder na categoria de relógios connected de luxo a longo prazo. 

O relógio TAG Heuer Connected combina de forma única o requinte e a elegância de um relógio inspirado no cronógrafo, criado através da mais pura tradição de relojoaria, com uma experiência digital disruptiva e com um design personalizado e orientado para a performance.

O novo modelo oferece aos clientes um relógio de pulso impressionante e versátil que pode melhorar o estilo de vida de cada um, desde serviços connected oferecidos diariamente pela Wear OS do Google™, até experiências desportivas dentro da nova aplicação TAG Heuer Sports, que permite um acompanhamento detalhado do golfe, corrida, ciclismo, caminhada, fitness e outros desportos, graças ao GPS e monitor de frequência cardíaca integrados no relógio, entre outros sensores.

A experiência no pulso é complementada por uma nova aplicação mobile TAG Heuer recém-desenvolvida que permite ainda uma maior personalização e insights sobre as conquistas de cada utilizador. 

18 Março 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade