Presidente da CIBJO deixa mensagem aos profissionais do setor

Imagem da notícia: Presidente da CIBJO deixa mensagem aos profissionais do setor

Conheça as considerações do presidente da CIBJO – World Jewellery Confederation, Gaetano Cavalieri, sobre o estado atual do setor joalheiro, bem como as possíveis ferramentas para lidar com a pandemia COVID-19 e manter o negócio ativo.

Gaetano Cavalieri apela à engenhosidade humana e estabelece prioridades para enfrentar esta conjuntura menos favorável no setor: proteger em primeiro lugar o bem-estar das famílias, funcionários e dependentes; encontrar ferramentas, dentro das restrições impostas, para manter o motor dos negócios a funcionar (reuniões feitas por videochamada, a permissão para os funcionários trabalharem a partir de casa, a gestão dos negócios a longa distância e a exibição dos produtos e transações feitas online); e proporcionar oportunidades justas para as médias e pequenas empresas, que poderão não conseguir suportar estas soluções baseadas em tecnologia e conseguir assim competir.

Saiba mais aqui.

17 Março 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria