Bell & Ross lança três novos relógios vintage

Imagem da notícia: Bell & Ross lança três novos relógios vintage

Desde a sua criação que a Bell & Ross é apaixonada pela história militar e pela sua tradição funcional e estética, sendo a instrumentação aeronáutica uma constante fonte de inspiração relojoeira para os seus designers. Por este motivo, os cadernos de encargos militares fornecem aos relógios Bell & Ross rigor e exigência em termos de legibilidade, funcionalidade, precisão e fiabilidade. 

É neste espírito que a Bell & Ross apresenta agora três relógios singulares, que evocam três espaços de projeção: o mar, o ar e a terra. Simultaneamente clássicos e modernos,  os três relógios estão equipados com  um movimento mecânico de corda automática suíço e uma bracelete “NATO Stretch”, com um sistema de fecho prático, criado a partir de correias de para-quedas. Uma bracelete atual e utilitária, que assume sem reservas um caráter dandy, enquadrando-se numa tendência neo-vintage, popular junto dos apreciadores. 

5 de Fevereiro, 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Portojóia de 2021 cancelada

O evento estava desde o início do ano sem data prevista, com o certame a ser agora cancelado em definitivo. A Portojóia regressa em 2022 de 22 a 25 de setembro.

Ler mais 13 de Setembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria