INHORGENTA Munich renova pavilhão da joalharia de autor

Imagem da notícia: INHORGENTA Munich renova pavilhão da joalharia de autor

A INHORGENTA Munich é a única feira do setor que dedica há anos um pavilhão inteiro à criação e design de autor. Na próxima edição, de 14 a 17 de fevereiro de 2020, este espaço será apresentado com um conceito renovado de opulência selvagem e verde.

Tendências e inspiração, promoção de jovens talentos e joias únicas, exposições especiais e palestras inovadoras, novos visuais, curadoria sofisticada e sustentável: tudo resulta numa composição pensada por esta feira para a edição de 2020. A nova e cativante curadoria sob o tema “Contemporary Design & Vision” aguarda a sua visita no pavilhão C2.

Tal como aconteceu na edição de 2019, esperam-se para a INHORGENTA 27 mil visitantes, vindos de 70 países diferentes. Em seis pavilhões irão estar mais de 1.000 expositores originários de 40 países.

De Portugal marcarão presença expositores de longa data: os designers André Rocha, Inês Telles e Sara Coutinho (Mater Jewellery Tales), as joias de filigrana da Sara Sousa Pinto, bem como o fabricante de expositores Nevacril. Após várias participações como visitante, a designer Paula Vieira aposta para 2020 numa presença em Munique como expositora. Outro expositor estreante é a Luísa Rosas, com um stand de 65m2 no conceituado pavilhão B1, dedicado à joalharia de alta gama. A designer nacional apresentará as suas coleções na companhia das mais prestigiadas marcas de joalharia da Europa.

A AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, tem tido um papel relevante nas relações com a INHORGENTA com o seu apoio à participação dos portugueses.

Saiba mais aqui ou contacte o representante da INHORGENTA em Portugal: MundiFeiras, através de Tânia Mutert Barros – 226 164 959, info@mundifeiras.com.

17 Dezembro 2019
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Ouro, joias, relógios e o branqueamento de capitais

O curso "Ouro, joias, relógios e o branqueamento de capitais", promovido pela B.Law a 24 de novembro via zoom, vai-lhe permitir adquirir conhecimentos sobre o sistema legal de prevenção de branqueamento de capitais no seu setor específico e cumprir a obrigação de adquirir ou providenciar formação sobre o mesmo.

Ler mais 29 Outubro 2020
Eventos e formação

P.Porto abre cursos de joalharia em parceria com o CINDOR

Pela primeira vez na história do Instituto Politécnico do Porto (P.Porto), o setor da ourivesaria e joalharia está no centro de dois projetos educativos distintos no Ensino Superior, que vêm responder às necessidades do setor e das empresas.

Ler mais 26 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria