PUMA lança primeiro Smartwatch no topo do Empire State Building

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A marca desportiva PUMA organizou o “treino mais alto de sempre” no Observatório do 86º andar do Empire State Building para apresentar o seu primeiro e premiado smartwatch de todos os tempos. Durante as primeiras horas da manhã, o céu noturno foi iluminado com a cor amarela efervescente da PUMA para receber os convidados. O icónico edifício foi o palco de um treino intervalado de alta intensidade (HIIT) para 75 convidados, incluindo imprensa, influencers e atletas, todos a usar os seus PUMA Smartwatches pela primeira vez para testar os seus principais benefícios, um dos quais, a app PUMATrac.

Encontrando-se já disponível, o primeiro Smartwatch da PUMA inclui a tecnologia Wear OS da Google e está equipado com a plataforma Qualcomm® Snapdragon Wear 3100. O lançamento decorreu na feira de eletrónica de consumo IFA no início de setembro, e este novo smartwatch já ganhou vários prémios de publicações de tecnologia e da indústria.

Criado para ajudar os atletas a treinar, manterem-se motivados, definirem metas e ligarem-se com outras pessoas quando estão em movimento, o novo PUMA Smartwatch é um dos smartwatches Wear OS mais leves do mercado. Reunindo o melhor do estilo de vida e da tecnologia desportiva, foi desenhado para ter uma ótima aparência, com uma capa de nylon e alumínio recortada que proporciona um ajuste ultraleve. Uma pulseira de silicone texturizada proporciona aderência e respirabilidade para minimizar a transpiração quando se está em movimento. Disponível em três cores trendy, o PUMA Smartwatch passa facilmente do ginásio para a rua, provando que o melhor treino não precisa de ser “cinzento”. 

12 Dezembro 2019
Relojoaria

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