PUMA lança primeiro Smartwatch no topo do Empire State Building

Imagem da notícia: PUMA lança primeiro Smartwatch no topo do Empire State Building

A marca desportiva PUMA organizou o “treino mais alto de sempre” no Observatório do 86º andar do Empire State Building para apresentar o seu primeiro e premiado smartwatch de todos os tempos. Durante as primeiras horas da manhã, o céu noturno foi iluminado com a cor amarela efervescente da PUMA para receber os convidados. O icónico edifício foi o palco de um treino intervalado de alta intensidade (HIIT) para 75 convidados, incluindo imprensa, influencers e atletas, todos a usar os seus PUMA Smartwatches pela primeira vez para testar os seus principais benefícios, um dos quais, a app PUMATrac.

Encontrando-se já disponível, o primeiro Smartwatch da PUMA inclui a tecnologia Wear OS da Google e está equipado com a plataforma Qualcomm® Snapdragon Wear 3100. O lançamento decorreu na feira de eletrónica de consumo IFA no início de setembro, e este novo smartwatch já ganhou vários prémios de publicações de tecnologia e da indústria.

Criado para ajudar os atletas a treinar, manterem-se motivados, definirem metas e ligarem-se com outras pessoas quando estão em movimento, o novo PUMA Smartwatch é um dos smartwatches Wear OS mais leves do mercado. Reunindo o melhor do estilo de vida e da tecnologia desportiva, foi desenhado para ter uma ótima aparência, com uma capa de nylon e alumínio recortada que proporciona um ajuste ultraleve. Uma pulseira de silicone texturizada proporciona aderência e respirabilidade para minimizar a transpiração quando se está em movimento. Disponível em três cores trendy, o PUMA Smartwatch passa facilmente do ginásio para a rua, provando que o melhor treino não precisa de ser “cinzento”. 

12 de Dezembro, 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

SevenFriday em destaque na Clérigos IN 

A JoiaPro marcou presença no evento de apresentação da SevenFriday na Clérigos IN, no coração do Porto. Falámos com João Saraiva, responsável pela marca em Portugal, e ficámos a saber as razões por trás desta parceria.

Ler mais 2 de Abril, 2024
Relojoaria