Ana Moura inspira-se na joalharia tradicional portuguesa

Imagem da notícia: Ana Moura inspira-se na joalharia tradicional portuguesa

A fadista Ana Moura, em entrevista à JoiaPro, explicou qual foi a ideia base na conceção da coleção desenhada por ela: Ana Moura x Portugal Jewels.

“Quis que fosse inspirada na joalharia tradicional portuguesa, símbolos que me são muito especiais como a cobra, as pombas, a cor das pedras. Sempre adorei cobras pelo significado que têm para mim, animais que mudam de pele. Gosto dessa ideia de nos reinventarmos, de passarmos na nossa vida por diferentes ciclos. Estou sempre a passar por isso na música e agora com as joias. Gosto do processo de renovação. Quanto às pombas e à cor púrpura são inspiradas na minha maior referência na música que é o génio Prince”.

Entrevista completa na JoiaPro 82.

11 Dezembro 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria