NEOBAROQ surpreende pela leveza

Imagem da notícia: NEOBAROQ surpreende pela leveza

A nova coleção NEOBAROQ, exclusiva Arneiro1969, nasceu da valorização dos processos artesanais da ourivesaria portuguesa, procurando respeitar técnicas longínquas que resistiram à passagem do tempo e à mudança de gostos e das modas. Criada a partir de uma seleção de relevos de cunhos originais em bronze do século XIX, que agora se adaptam à criação de novos modelos ao mesmo tempo que procura romper com as combinações tradicionais do seu uso.

A coleção NEOBAROQ é manufaturada em prata e prata dourada de 925, com quatro cores de esmaltes diferentes – azul escuro, encarnado, verde e azul claro – e enriquecida em alguns modelos com pérolas barrocas. É composta por anéis, escravas, colares, e em especial destaque, por brincos e pendentes de brincos. Estes últimos, ao serem adquiridos em separado, permitem múltiplas combinações de cores e formas, adaptando-se, dentro do estilo, à ocasião e ao gosto de cada pessoa.

10 Dezembro 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria