Glamour, uma filosofia de vida para a Wings Of Feeling

Imagem da notícia: Glamour, uma filosofia de vida para a Wings Of Feeling

O glamour assume-se como uma filosofia de vida para a Wings Of Feeling (WOF), espelhado tanto nas joias que cria como no conceito de loja que defende. Neste sentido, a par das peças em exposição, repletas de detalhes requintados, Paula Teixeira destacou o “concept store” da WOF.

“Achamos que podemos rentabilizar mais os nossos espaços. Nesse sentido, a nossa boutique de Matosinhos oferece joalharia de luxo e outros acessórios de moda, também de luxo, como carteiras, écharpes, casacos… artigos que combinam na perfeição com as joias”. Aliás, este conceito foi demonstrado no espaço Jewel’s Labs durante a Portojóia.

A par destas novidades, a diretora da WOF assumiu que vão dar continuidade à coleção “Life Nature”, em que os resultados das vendas revertem para a FAPAS, uma associação que trata da natureza em todas as suas vertentes, desde os ecossistemas às espécies em vias de extinção. “É com orgulho que nos juntamos a estas causas, para ajudar quem nos ajuda a cuidar da nossa natureza”.

Reportagem completa na JoiaPro 82.

9 Dezembro 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria