​​​​​​​​​​​

Glamour, uma filosofia de vida para a Wings Of Feeling

Imagem da notícia: Glamour, uma filosofia de vida para a Wings Of Feeling

O glamour assume-se como uma filosofia de vida para a Wings Of Feeling (WOF), espelhado tanto nas joias que cria como no conceito de loja que defende. Neste sentido, a par das peças em exposição, repletas de detalhes requintados, Paula Teixeira destacou o “concept store” da WOF.

“Achamos que podemos rentabilizar mais os nossos espaços. Nesse sentido, a nossa boutique de Matosinhos oferece joalharia de luxo e outros acessórios de moda, também de luxo, como carteiras, écharpes, casacos… artigos que combinam na perfeição com as joias”. Aliás, este conceito foi demonstrado no espaço Jewel’s Labs durante a Portojóia.

A par destas novidades, a diretora da WOF assumiu que vão dar continuidade à coleção “Life Nature”, em que os resultados das vendas revertem para a FAPAS, uma associação que trata da natureza em todas as suas vertentes, desde os ecossistemas às espécies em vias de extinção. “É com orgulho que nos juntamos a estas causas, para ajudar quem nos ajuda a cuidar da nossa natureza”.

Reportagem completa na JoiaPro 82.

9 Dezembro 2019
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2020
PUBLICIDADE
Portugal Jewels

Notícias relacionadas

Core Concept, your partner in construction projects

Core Concept has a team of architecture and engineering technicians with experience in various fields of civil construction, both in the elaboration of projects and in the monitoring of their execution.

Ler mais 21 Janeiro 2020
Joalharia e ourivesaria