Rubidi com “carteira de clientes bem estabelecida”

Imagem da notícia: Rubidi com “carteira de clientes bem estabelecida”

A Rubidi foi fundada em 1995, pelas mãos de Pedro Pinto. “Fui vendedor numa outra empresa durante três anos e, quando saí, decidi criar a Rubidi, juntamente com mais dois sócios”, começou por explicar o responsável em entrevista à JoiaPro.

Há cerca de 24 anos no mercado, essencialmente a comercializar artigos em ouro, a Rubidi tem uma carteira de clientes bem estabelecida. “A nossa presença na Portojóia é sempre importante, para mostrarmos as novidades a potenciais compradores”.

Para a edição deste ano, Pedro Pinto destacou as malhas, seus acessórios e a grande variedade de anéis de noivado.

Saiba mais na JoiaPro 82.

6 Dezembro 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Marca de joias portuguesa referenciada na Vogue EUA

A Wonther é uma marca de joalharia portuguesa ética e sustentável, certificada pelo Responsible Jewellery Council, que se destacou recentemente com um reconhecimento internacional pela sua política de sustentabilidade.

Ler mais 28 Setembro 2020
Joalharia e ourivesaria

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria