Loja online Filigrana Portuguesa vence Digital Awards by AEP

Imagem da notícia: Loja online Filigrana Portuguesa vence Digital Awards by AEP

A joalharia portuguesa continua a crescer no comércio online, (e)levando esta arte aos quatro cantos do mundo. 

O reconhecimento chega desta vez em forma de prémio, o Digital Awards atribuído pela AEP – Associação Empresarial de Portugal ao site Filigrana Portuguesa, pelo seu potencial exportador.

A cerimónia de entrega de prémio decorreu no passado dia 28 de novembro, num jantar realizado no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões.

5 de Dezembro, 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Está interessado em fotografia de joalharia?

Recentemente, foi apresentado à APIO – Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria o trabalho de Eduardo Camilo, fotógrafo de joalharia que se mostrou disponível para colaborar com os associados.

Ler mais 2 de Março, 2021
Joalharia e ourivesaria

CIBJO lança guia para classificação de pérolas

O CIBJO Guide for Classifying Natural Pearls and Cultured Pearls (Guia CIBJO para a Classificação de Pérolas Naturais e Pérolas de Cultura) trata-se de um documento ilustrado que fornece uma visão abrangente das várias categorias de pérolas existentes em diferentes partes do mundo.

Ler mais 26 de Fevereiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

Marta Maçarico, joias que valorizam o património

Marta Maçarico dá nome à empresa que une duas áreas de formação - Ourivesaria e Conservação e Restauro. Na primeira, Marta encontrou toda a liberdade artística aliada ao processo de criação de uma peça, desde a matéria-prima até ao resultado final. Na segunda, aprendeu a valorizar o património e tradições antigas, permitindo a durabilidade do material.

Ler mais 18 de Fevereiro, 2021
Joalharia e ourivesaria