​​​​​​​​​​​

“Joalharia e Anatomia” no Tincal lab até ao final do ano

Imagem da notícia: “Joalharia e Anatomia” no Tincal lab até ao final do ano

Com o principal objetivo de mostrar a qualidade e diversidade da joalharia contemporânea, abrindo as suas portas ao grande público, o Tincal lab convida todos os anos joalheiros de todo o mundo para um desafio: a criação de até três peças com o preço máximo de 100€ cada, inspiradas por um tema.

Depois de em anos anteriores explorar os temas Arquitetura, Cinema, Música e Tecnologia, a quinta edição desta iniciativa propôs uma reflexão sobre o tema “Joalharia e Anatomia” e resultou em mais de 100 peças de quase 60 joalheiros de cerca de 30 países diferentes, criadas exclusivamente para o evento.

Esta exposição coletiva de características únicas está patente no Tincal lab, loja 25 do CCBombarda no Porto, até ao final de 2019. Nesta exposição os artistas usam a anatomia como fonte de inspiração, questionam a relação entre joia e corpo, exploram cores, texturas, formas e materiais, lançam provocações, testam limites físicos e suscitam sensações através de objetos únicos que, mais do que joias, são reflexões, histórias, obras de arte.

13 Dezembro 2019
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2020
PUBLICIDADE
Portugal Jewels

Notícias relacionadas

Core Concept, your partner in construction projects

Core Concept has a team of architecture and engineering technicians with experience in various fields of civil construction, both in the elaboration of projects and in the monitoring of their execution.

Ler mais 21 Janeiro 2020
Joalharia e ourivesaria