GoFrey revela novidades em todas as linhas

Imagem da notícia: GoFrey revela novidades em todas as linhas

A GoFrey chegou à 30ª edição da Portojóia a celebrar 10 anos de existência. Fundada em janeiro de 2009 no Porto, por Paula Gomes e David Freitas, a marca foi criada a pensar num público mais jovem e irreverente, associando os valores tradicionais das empresas portuguesas – qualidade, eficiência e eficácia – ao dinamismo e vontade de vencer dos seus proprietários.

Sempre na vanguarda e atenta às tendências de moda, esta marca não pára de inovar e surpreender os seus fiéis clientes. Desta forma, as cinco linhas de criação – GoFrey, Feel Safe, Uomo Aço, Ulmo Silver e Gregio by GoFrey – protagonizaram as montras do espaço da empresa durante a Portojóia deste ano e ditaram as tendências outono/inverno. 

Saiba mais na JoiaPro 82.

12 de Novembro, 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Marta Maçarico, jewelery that enhances heritage

Marta Maçarico gives her name to the company that unites two forms of training – Goldsmithery, and Conservation and Restoration. In the first, Marta found all the artistic freedom allied to the process of creating a piece from the raw material to the final result. In the second, she learnt to value heritage and ancient traditions, allowing durability of the material.

Ler mais 5 de Março, 2021
Joalharia e ourivesaria