GoFrey revela novidades em todas as linhas

Imagem da notícia: GoFrey revela novidades em todas as linhas

A GoFrey chegou à 30ª edição da Portojóia a celebrar 10 anos de existência. Fundada em janeiro de 2009 no Porto, por Paula Gomes e David Freitas, a marca foi criada a pensar num público mais jovem e irreverente, associando os valores tradicionais das empresas portuguesas – qualidade, eficiência e eficácia – ao dinamismo e vontade de vencer dos seus proprietários.

Sempre na vanguarda e atenta às tendências de moda, esta marca não pára de inovar e surpreender os seus fiéis clientes. Desta forma, as cinco linhas de criação – GoFrey, Feel Safe, Uomo Aço, Ulmo Silver e Gregio by GoFrey – protagonizaram as montras do espaço da empresa durante a Portojóia deste ano e ditaram as tendências outono/inverno. 

Saiba mais na JoiaPro 82.

12 Novembro 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria