AORP apresenta o Portuguese Jewellery Guide

Imagem da notícia: AORP apresenta o Portuguese Jewellery Guide

Atenta à nova dinâmica da joalharia portuguesa, a AORP cria a iniciativa Portuguese Jewellery Guide, um roteiro pelos espaços que representam a evolução do retalho no setor da joalharia portuguesa.

O objetivo é promover uma agenda de eventos e atividades em vários espaços por todo o país, atraindo a atenção dos media e do público para o que está também a mudar no comércio de joalharia e o seu impacto para a dinamização da relação entre as marcas e o consumidor final.

As marcas interessadas em integrar esta iniciativa deverão formalizar a sua candidatura via e-mail para geral@aorp.pt. A participação terá um custo associado, conforme indicado aqui.

11 de Novembro, 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Marta Maçarico, joias que valorizam o património

Marta Maçarico dá nome à empresa que une duas áreas de formação - Ourivesaria e Conservação e Restauro. Na primeira, Marta encontrou toda a liberdade artística aliada ao processo de criação de uma peça, desde a matéria-prima até ao resultado final. Na segunda, aprendeu a valorizar o património e tradições antigas, permitindo a durabilidade do material.

Ler mais 18 de Fevereiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

AORP no webinar “Política Comercial da União Europeia”

Fátima Santos, secretária-geral da AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, participou no webinar “Política Comercial da União Europeia”, onde teve a oportunidade de partilhar o trabalho da associação e a realidade do setor.

Ler mais 15 de Fevereiro, 2021
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria