“Estamos a crescer cerca de 20% em relação a 2018”

Imagem da notícia: “Estamos a crescer cerca de 20% em relação a 2018”

Pamela Vieira recebeu-nos de braços abertos no seu stand. A responsável pela marca Franco Vieira confidenciou-nos que a segunda participação na Portojóia foi ainda melhor que a primeira.

“Estou felicíssima com os resultados. Apesar do contexto económico que temos vindo a viver, estamos a crescer cerca de 20% em relação ao ano passado, o que é excelente. Há pessoas a aderirem cada vez mais à marca… tem sido uma experiência ótima”.

Acrescentou que “a Portojóia é uma feira incrível, muito importante para o setor”. Quando questionada sobre as novidades, Pamela afirmou que apresentaram peças bastante arrojadas, com madrepérola e materiais diferentes. 

Saiba mais na JoiaPro 82.

8 Novembro 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria