Boutique dos Relógios promove campanha de retoma de relógios usados

Imagem da notícia: Boutique dos Relógios promove campanha de retoma de relógios usados

Neste regresso ao trabalho, o lema é arrumar e reciclar. Ciente desta realidade, a Boutique dos Relógios preparou uma campanha de retoma para um “Back to work” a tempo e horas e com muito estilo.

Já em vigor e até 15 de outubro, nesta campanha de retoma qualquer relógio antigo pode valer até 50 euros na compra de um relógio novo ou joalharia das marcas da cadeia Boutique dos Relógios.

Para usufruir desta campanha de retoma, o cliente deve dirigir-se a qualquer uma das Boutique dos Relógios presentes em território nacional – com exceção da loja Boutique dos Relógios no Freeport –, entregar o relógio que já não usa e ou já não funciona, e adquirir uma nova peça com desconto.

São aceites relógios de todas as marcas, independentemente do seu estado, e a compra do novo modelo terá de ser efetuada no momento da entrega do relógio antigo. Não serão aceites peças de joalharia para retoma, apenas relógios, e o valor da retoma estará dependente do preço da peça a adquirir.

19 de Setembro, 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria