Boutique dos Relógios promove campanha de retoma de relógios usados

Imagem da notícia: Boutique dos Relógios promove campanha de retoma de relógios usados

Neste regresso ao trabalho, o lema é arrumar e reciclar. Ciente desta realidade, a Boutique dos Relógios preparou uma campanha de retoma para um “Back to work” a tempo e horas e com muito estilo.

Já em vigor e até 15 de outubro, nesta campanha de retoma qualquer relógio antigo pode valer até 50 euros na compra de um relógio novo ou joalharia das marcas da cadeia Boutique dos Relógios.

Para usufruir desta campanha de retoma, o cliente deve dirigir-se a qualquer uma das Boutique dos Relógios presentes em território nacional – com exceção da loja Boutique dos Relógios no Freeport –, entregar o relógio que já não usa e ou já não funciona, e adquirir uma nova peça com desconto.

São aceites relógios de todas as marcas, independentemente do seu estado, e a compra do novo modelo terá de ser efetuada no momento da entrega do relógio antigo. Não serão aceites peças de joalharia para retoma, apenas relógios, e o valor da retoma estará dependente do preço da peça a adquirir.

19 Setembro 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

Chopard, a mensageira de boas festas

Para este Natal, a Chopard oferece sugestões variadas para homem e mulher, intitulando-se como a mensageira das mais belas declarações de amor e amizade.

Ler mais 21 Outubro 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria