Omega abre primeira Boutique em Portugal

Imagem da notícia: Omega abre primeira Boutique em Portugal

A marca suíça de alta relojoaria reforça aposta no mercado nacional, com inauguração de espaço exclusivo na Av. da Liberdade, em Lisboa.

A Omega abriu oficialmente a sua primeira boutique localizada na Avenida da Liberdade, a principal artéria do comércio de luxo e lifestyle da capital portuguesa. 

A nova Boutique é caracterizada por um ambiente requintado onde se destaca a utilização de materiais nobres, como a pele e a madeira, aos quais se juntam pormenores dourados, conferindo um ambiente luxuoso, mas ao mesmo tempo descomprometido. A sua iluminação cria um ambiente acolhedor enquanto destaca a maior coleção de relógios Omega em Portugal.

Este novo espaço é um dos primeiros a apresentar o novo conceito de boutiques Omega a nível mundial, evidenciando na sua estética e decoração o espírito pioneiro da marca, característica distintiva desde a sua fundação em 1848.  

21 Dezembro 2018
Relojoaria

Notícias relacionadas

Portojóia regressa em 2021

De 23 a 26 de setembro de 2021, a Portojóia volta à Exponor, no Porto, para "uma edição surpreendente". O anúncio das novas datas foi feito pela organização, após a feira deste ano ter sido cancelada.

Ler mais 14 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria

Jaeger-LeCoultre: aliança entre alta relojoaria e alta joalharia

Nos dois novos relógios de diamantes, a equipa artística da Jaeger-LeCoultre adotou uma abordagem mais comum em joalharia, desenhando primeiro a forma das pulseiras e estilo da incrustação das pedras preciosas e integrando depois as caixas e os movimentos nos designs.

Ler mais 10 Setembro 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria