Omega abre primeira Boutique em Portugal

Imagem da notícia: Omega abre primeira Boutique em Portugal

A marca suíça de alta relojoaria reforça aposta no mercado nacional, com inauguração de espaço exclusivo na Av. da Liberdade, em Lisboa.

A Omega abriu oficialmente a sua primeira boutique localizada na Avenida da Liberdade, a principal artéria do comércio de luxo e lifestyle da capital portuguesa. 

A nova Boutique é caracterizada por um ambiente requintado onde se destaca a utilização de materiais nobres, como a pele e a madeira, aos quais se juntam pormenores dourados, conferindo um ambiente luxuoso, mas ao mesmo tempo descomprometido. A sua iluminação cria um ambiente acolhedor enquanto destaca a maior coleção de relógios Omega em Portugal.

Este novo espaço é um dos primeiros a apresentar o novo conceito de boutiques Omega a nível mundial, evidenciando na sua estética e decoração o espírito pioneiro da marca, característica distintiva desde a sua fundação em 1848.  

21 de Dezembro, 2018
Relojoaria

Notícias relacionadas

AORP: E-Lapidar com sessão sobre o Mercado Italiano

A primeira sessão da conferência digital E-Lapidar promovida pela AORP, decorreu em formato digital, para um debate sobre o Mercado Italiano e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 7 de Maio, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria