Vicenzaoro enaltece 12 criadores na “The Design Room”

Imagem da notícia: Vicenzaoro enaltece 12 criadores na “The Design Room”

Dos anéis de Alessio Boschi, até aos colares e medalhões de Monica Rich Kosann, dos micro-mosaicos de Sicis Jewels às joias de Bee Goddess, são vários os designers de joalharia muito apreciados por estrelas internacionais. 

De 18 a 23 de janeiro, a Vicenzaoro enaltece 12 designers independentes que serão alma e vida da secção “The Design Room”. Alguns dos nomes são Alessio Boschi, Alessa Jewelry, Lydia Courteille e Sicis.

Localizada, como habitual, no ICON Community Hall, “The Design Room” será uma área exclusiva de experimentação e criatividade para descobrir as últimas tendências do mercado internacional e encontrar itens originais.

Metais preciosos, combinações surpreendentes e inusitadas, processamento exclusivo e refinado: o top 12 dos designers independentes oferecerá as suas interpretações da contemporaneidade através da estética pessoal e da técnica com gemas e geometrias.

19 Dezembro 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria